domingo, 24 de setembro de 2017

169º Homicídio em Mossoró 2017: Ataque a tiros deixa filho morto, pai baleado e uma mulher ferida por bala perdida no Belo Horizonte



Um ataque a tiros promovido por criminosos ocorrido por volta das 20h30min desta noite de sábado 23 de setembro de 2017, na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, deixou uma pessoa morta e duas outras baleadas. 

Segundo testemunhas, pai e filhos estavam em uma lanchonete naquela rua, quando os criminosos chegaram em um carro de cor escuro e ao se aproximarem do local passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção as vítimas. 

Alison Martins de 24 anos foi atingido com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e morreu no local. O pai dele identificado como Manoel Haroldo Soriano de 50 anos de idade foi atingido por disparos de uma arma de calibre menor na região do quadril. 

Uma mulher, identificada como Aluska Cristina de Araujo de 27 anos que estava na calçada de uma casa, próxima a lanchonete e acabou sendo atingida nas costas por bala perdida. 

Manoel Haroldo e Alúcia, foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferidos pelo Samu para o Hospital Regional Tarcídio e aparentemente não correm risco de morrer. 

A Polícia Militar, foi acionada para o local, onde isolou o corpo até a chegada da Perícia Criminal. Após os procedimentos no local do crime, o corpo da vítima foi removido para a base do ITEP, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. 

Até o momento não há informações sobre o motivo do crime, bem como a identidade dos criminosos. O Caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios. Mossoró chega nesta sábado, aos 169 homicidíos no ano













Segurança é morto após reagir a assalto nas Quintas


Vítima estava em uma lanchonete quando dupla armada chegou anunciando o roubo


Um segurança de 26 anos identificado como Caio César da Rocha foi morto a tiros durante um assalto na noite desta sexta-feira (22), na rua dos Pêgas, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia a vítima reagiu a ação dos criminosos e por esse motivo acabou baleado três vezes.
Segundo testemunhas Caio estava no estabelecimento com um grupo de outros clientes quando dois homens chegaram em um veículo tipo Ethios acompanhados de uma mulher, a suspeita permaneceu no carro enquanto a dupla deu início a um arrastão. O segurança reagiu agarrando um dos bandidos, mas o criminoso conseguiu sacar uma arma e atirar em Caio três vezes, atingindo o ombro, a boca e o peito.
A vítima morreu antes da chegada do socorro. O trio fugiu no mesmo carro que chegou de posse de alguns pertences das vítimas do roubo. A polícia pretende recolher imagens de comércios do local para identificar os assaltantes e prendê-los. Quem tiver informações sobre os envolvidos no roubo pode denunciá-los através do disque denúncia pelo número 181.
portalbo

Seis homens são executados na cidade de Extremoz

As vítimas participavam de uma festa quando os assassinos invadiram o local já atirando; Nenhum suspeito foi preso




Seis homens foram executados no interior de uma residência no destrito de Santa Maria, no município de Extremoz região metropolitana de Natal. A chacina ocorreu na noite desta sexta-feira (22), no momento que as vítimas realizavam uma festa e bebiam.
De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa pelo menos dez atiradores chegaram no endereço em dois carros, todos encapuzados e armados de pistolas e escopetas. "As vítimas não tiveram tempo de reagir, foi uma verdadeira matança", afirmou um agente da DHPP.
Três dos homens mortos foram identificados como sendo Eriberto Avelino, Geovani Silva e Fernando Gomes. Logo após o crime os assassinos fugiram com com destino ignorado. A polícia Militar ainda realizou diligências em toda a região da cidade, mas nenhum suspeito foi preso.
portalbo