segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CHEGAMOS A MARCA DOS 1.700 HOMICÍDIOS NO RIO GRANDE DO NORTE



O  nosso estado vivencia hoje um record que o povo potiguar não se orgulha, ao todo são 1.704 Homicídios no Rio Grande do Norte,  isso mesmo, quase 2.000 “mortes matadas”.
Por que a situação de homicídios no Rio Grande do Norte está assim?
Uma Polícia Militar com viaturas em péssimas condições de trabalho, uma polícia civil trabalhando com um terço de todo seu efetivo e a maioria dos gestores no cafezinho e água gelada sem contar com a turma da Internet. Só na Governadoria, estão acumulando além de seus salários, suas gratificações. Em torno fev20 operadores de segurança e pelo jeito o MP totalmente omisso . Sinônimo de pânico nas ruas casas e comércios. 1.704 vítimas da impunidade , envolvimento com o tráfico de drogas e pela omissão do estado.
Dodos obtidos pelo OBVIO RN
Genésio Pitanga – conheça o jornalista de furo

PF prende mulher com 45 mil comprimidos de ecstasy no aeroporto de Natal

Flagrante foi feito na madrugada deste domingo (10).


 A Polícia Federal prendeu em flagrante na madrugada deste domingo (10), no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, uma manicure, cearense, 24 anos, acusada de tráfico de drogas. Ela desembarcou de um voo procedente de Lisboa, Portugal e trazia escondido na bagagem cerca de 45 mil comprimidos de ecstasy.
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina realizada pelos policiais da Delegacia de Polícia de Imigração em conjunto com fiscais da Receita Federal, ocasião em que duas malas de aspecto suspeito foram identificadas após submetidas a exames de raios X.
A passageira, informalmente entrevistada, se mostrou apreensiva, o que levou a que uma busca mais detalhada fosse feita nos seus pertences. Após a retirada de todos os itens, ainda assim percebeu-se um peso incomum na bagagem, pois a droga estava oculta nos fundos falsos existentes em ambas as malas e distribuídas em 6 tabletes de comprimidos prensados.
Depois do achado, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na sede da PF, onde horas mais tarde negou-se a responder as perguntas que lhe foram formuladas, invocando o direito constitucional de permanecer calada e só falar em Juízo.
Indiciada em tráfico internacional de drogas, a acusada permanece sob custódia na Superintendência da Polícia Federal em Natal, à disposição da Justiça. Esta foi a 3ª maior apreensão de droga sintética já realizada pela PF naquele aeroporto desde que o equipamento foi inaugurado em 2014.
fonte :PF