terça-feira, 5 de setembro de 2017

Polícia Civil de Baraúna prende acusado de tentar matar desafeto naquela cidade



No início da tarde de hoje a equipe de Polícia Civil de Baraúna prendeu por força de Mandado de Prisão expedido pelo Comarca da cidade a pessoa de FRANCISCO ELIAS DE SOUZA FILHO, 27 anos, "Elias" é acusado de tentar matar seu ex-enteado e desafeto de nome Leonardo da Silva Lira, no dia 22/07/2017, por volta das 21h10min.

O crime aconteceu em frente a praça pública da cidade em horário de grande movimento e na frente de vários populares, ocasião na qual Elias passou em frente ao local de trabalho do seu enteado quando avistou o mesmo sentado e resolveu atentar contra a sua vida, tendo efetuado cerca de quatro disparos de revolver calibre .38 contra a vítima, atingindo-o mas não tendo conseguido êxito em sua tentativa homicida.

Após tomar conhecimento do fato a equipe de polícia civil comandada pelo Bel Paulo P. Junior inciou as investigações colhendo as provas e ouvindo testemunhas do fato, em seguida encaminhou o procedimento a justiça solicitando a prisão do acusado, o que culminou com a prisão do mesmo no dia de hoje.

Elias agora se encontra preso e foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade de mossoró/RN, onde permanecerá a disposição da justiça para que o mesmo seja julgado. Veja o vídeo no momento exato em que Elias efetua os disparos na vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.