domingo, 24 de setembro de 2017

169º Homicídio em Mossoró 2017: Ataque a tiros deixa filho morto, pai baleado e uma mulher ferida por bala perdida no Belo Horizonte



Um ataque a tiros promovido por criminosos ocorrido por volta das 20h30min desta noite de sábado 23 de setembro de 2017, na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, deixou uma pessoa morta e duas outras baleadas. 

Segundo testemunhas, pai e filhos estavam em uma lanchonete naquela rua, quando os criminosos chegaram em um carro de cor escuro e ao se aproximarem do local passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção as vítimas. 

Alison Martins de 24 anos foi atingido com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e morreu no local. O pai dele identificado como Manoel Haroldo Soriano de 50 anos de idade foi atingido por disparos de uma arma de calibre menor na região do quadril. 

Uma mulher, identificada como Aluska Cristina de Araujo de 27 anos que estava na calçada de uma casa, próxima a lanchonete e acabou sendo atingida nas costas por bala perdida. 

Manoel Haroldo e Alúcia, foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferidos pelo Samu para o Hospital Regional Tarcídio e aparentemente não correm risco de morrer. 

A Polícia Militar, foi acionada para o local, onde isolou o corpo até a chegada da Perícia Criminal. Após os procedimentos no local do crime, o corpo da vítima foi removido para a base do ITEP, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. 

Até o momento não há informações sobre o motivo do crime, bem como a identidade dos criminosos. O Caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios. Mossoró chega nesta sábado, aos 169 homicidíos no ano













Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.