quarta-feira, 13 de abril de 2016

Veja vídeo: Mulher é baleada durante tentativa de assalto em Mirassol

 Uma mulher foi baleada durante uma tentativa de assalto, em Mirassol, na zona Sul de Natal. O caso foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (13). A mulher estava em seu veículo, nas imediações de uma escola estadual, quando os bandidos se aproximaram.
A vítima percebeu que ia ser assaltada e, então, arrancou com o veículo. Foi neste momento que um dos criminosos atirou contra a mulher.
O disparo quebrou o vidro do carro e, em seguida, atingiu o braço da mulher. Ela foi socorrida e passa bem. Já os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados. No entanto, eles foram flagrados por câmeras de segurança instaladas na região.
portal bo
VEJA VÍDEO:

Ônibus de estudantes universitários é alvo de tiros

Grupo da cidade de Touros e São Miguel do Gostoso foi surpreendido por bandidos.

Um ônibus que transporta estudantes universitários foi alvo de tiros, na noite desta terça-feira (12), após pegar os estudantes em Natal para levá-los a Touros e São Miguel do Gostoso. Um dos tiros atingiu o vidro do ônibus bem perto ao motorista.
De acordo com os universitários, essa é a segunda vez que isso acontece. Bruno César, um dos estudantes, relatou ao Portal BO que o atentado aconteceu por volta das 23h,  após a linha do trem próximo à Extremoz.
Ele ressalta que já foram dois atentados dessa natureza e os universitários estão assustados. "Inclusive, depois do caso de ontem, alguns colegas tiveram que ir para o hospital, de tão nervosos que ficaram", relata Bruno.
Os universitários são da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e de algumas faculdades particulares de Natal, que fica na avenida Engenheiro Roberto Freire. "Quremos alertar as autoridades para esse descaso de segurança que estamos vivendo", completa o universitário.
portal bo

Presos suspeitos de terem esquartejado homem em Touros

Uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Touros resultou na prisão de três homens que são suspeitos de terem matado Marcelo Souza dos Santos, 40 anos. A vítima foi assassinada, no dia 16 de janeiro de 2016 ,com golpes de foice e facão e teve o corpo retalhado pelos suspeitos.
Na tarde desta terça-feira (12), policiais civis e policiais militares da cidade de Rio do Fogo prenderam, em cumprimento a mandados de prisão, os irmãos Marcos Antonio do Nascimento da Silva, 25 anos, Alexsandro da Silva Fonseca, 24 anos e um homem identificado como “Geovani”.
No dia do crime, os suspeitos e a vítima estavam em um bar, localizado no Distrito de Santa Luzia. Em um determinado momento, um dos clientes fez um comentário sobre uma das mulheres de um dos suspeitos, o que gerou ciúmes. Os três suspeitos saíram do bar e retornaram munidos com foices e facões. Aconteceu uma grande confusão e Marcelo Souza dos Santos tentou pacificar a briga, porém acabou sendo morto com requintes de crueldade.
“Os três suspeitos simplesmente retalharam o corpo dele em vários pedaços e isto gerou uma comoção muito grande na cidade. Com a prisão dos três suspeitos e a confissão de Marcos Antonio do Nascimento, a Polícia Civil dá uma resposta rápida à sociedade”, detalhou a delegada Igara Rocha.
FOTOS: DIVULGAÇÃO / DEGEPOL
portal bo

Mineiro diz que PT RN deve entregar os cargos do governo Robinson Faria

IMG_4384Em seu Twitter, o deputado estadual Fernando Mineiro PT, sugeriu que o PT-RN entregue os cargos do Governo Robinson Faria
” Diante da posição do Dep. Fábio Faria(PSD) em apoio ao golpe, defendo que o PT-RN entregue os cargos q ocupa no Governo do Estado.”, disse o Petista.
blog agora vai