quarta-feira, 30 de março de 2016

Criança de 5 anos é baleada durante tiroteio no bairro Dix-Sept Rosado em Natal

É o segundo caso em menos de 24 horas envolvendo crianças.

 Mais uma criança foi vítima da violência urbana que toma conta das ruas do Rio Grande do Norte. Na manhã desta quarta-feira (30), uma criança de 5 anos foi atingida por um tiro quando estava em via pública brincando com outras crianças. Bandidos se envolveram em um tiroteio e um dos disparos atingiu o menino.
O crime aconteceu na avenida 7, no bairro Dix-Sept Rosado. A criança foi socorrida por uma viatura da Polícia Civil, que passava pelo local, e levada ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. O estado de saúde da criança ainda não foi divulgado.
De acordo com a polícia, os pais do menino baleado estava trabalhando e a criança fica o dia com os avós.
Na noite desta terça-feira, um menino de 3 havia sido baleado nas Rocas e acabou morrendo no hospital após uma cirurgia.
portal bo

Um morre e dois são presos após assalto aos Correios em Montanhas

Suspeito entraram em confronto com policiais militares após roubo.

 Na manhã desta quarta-feira (30), policiais militares do 8º BPM efetuaram a prisão de dois suspeitos de assaltar a agência dos Correios no município de Montanhas, distante 96 km da capital potiguar. Um terceiro suspeito morreu em confronto com a PM.
De acordo com os policiais que participaram da ação, três homens adentraram na agência dos Correios de Montanhas e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro da unidade. Após a saída, o vigilante conseguiu contato com a Polícia Militar, repassando as informações quanto a características dos suspeitos e o veículo utilizado para fuga.
De posse das informações, os policiais militares, sob o comando do Tenente PM Jorgivan efetuaram diligências, conseguindo alcançar os suspeitos próximo ao Município de Pedro Velho.
Durante a ação policial, os criminosos dispararam contra os militares, que revidaram a injusta agressão, culminando com a morte de um dos suspeitos. Outro envolvido na ação delituosa foi atingido por disparos de arma de fogo, tendo sido socorrido ao hospital da região, e o terceiro suspeito de participar do assalto foi preso, juntamente com o armamento utilizado para a prática da infração penal.
Os militares recuperaram toda a quantia subtraída, ainda não mensurada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, além de três armas de fogo utilizadas na ação pelos criminosos.

*Fonte: Assessoria / PMRN

Criança de três anos é baleada e morta durante atentado no bairro das Rocas

Uma criança de três anos de idade foi baleada e morta, na noite desta terça-feira (29), na rua Belo Horizonte, no bairro das rocas, zona Leste de Natal. A polícia acredita que o alvo do atirador era o pai do garoto, que também foi atingido.
De acordo com informações repassadas pela polícia houve uma discussão entre o autor do atentado e o pai da criança e em dado momento o suspeito passou a atirar atingindo a criança na cabeça e o pai na perna.
Ainda segundo a polícia pai e filho foram socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas por volta das 2h da madrugada desta quarta o menino, identificado como Luiz Davi, não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, que não teve o nome revelado, passa bem.
portal bo