terça-feira, 11 de novembro de 2014

Vítima invade casa para escapar de bandidos e acaba assassinada a tiros Criminosos efetuaram aproximadamente 15 tiros contra jovem, na zona Norte.


Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (11), na rua Ponta Nova, no loteamento Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Daniel Jhonatan Linhares de Oliveira estava em via pública, mas ao ser perseguido por bandidos, entrou em uma casa para escapar, mesmo assim, os bandidos também entraram e o executaram.
O delegado Frank Albuquerque, da Dehom Natal, esteve na cena do crime e descobriu que Daniel era envolvido com tráfico de drogas e essa pode ter sido a motivação do homicídio. De acordo com a polícia, o jovem morto chegou a entrar no banheiro da casa que invadiu para escapar da morte.
Os criminosos, sem nenhuma cerimônia, também invadiram o local e efetuaram aproximadamente 15 disparos. Minutos antes da vítima e dos bandidos entrarem na casa, uma mulher estava dando banho em uma criança no banheiro onde aconteceu o assassinato.
Os dois homens que praticaram o homicídio conseguiram fugir e ainda não foram identificados. A polícia acredita que a lei do silêncio faça com que as pessoas tenham medo de repassar detalhes dos assassinos.
Portal BO

Polícia Civil prende jovem mais procurado de Ceará-Mirim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Jobson Nascimento de Oliveira, mais conhecido como “bica”, foi preso na manhã desta quarta-feira, 11, por policiais civis da delegacia da cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal.
De acordo com o Chefe de Investigação da DP, Jobson é acusado de dois homicídios. Sendo um deles contra um guarda municipal da cidade.  As investigações começaram após uma loja de eletromóveis da cidade ser assaltada na semana passada. Onde os criminosos roubaram R$ 60 mil do proprietário.  A PC começou fazer diligencias e encontrou no bairro de Felipe Camarão, o acusado.
A nossa reportagem, o acusado confessou a participação no assalto e disse que teve ajuda de funcionários da loja. O valor subtraído foi repartido e com a parte dele, “bica”, comprou um veículo em Natal.
Na casa dele, foi encontrado dois revólveres e joias. “bica” negou participação no crime contra o guarda municipal. O acusado está nesse momento sendo ouvido na delegacia da cidade.
190rn.com

Dono de restaurante em Tibau do Sul é assassinado a tiros Vítima foi surpreendida por dois homens e a polícia prendeu suspeitos em Goianinha.

 O proprietário de um restaurante em Tibau do Sul, o Ponta do Barravento, foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira (11). A vítima, identificada como Jacinto Manoel de Souza, foi surpreendida por dois homens armados que se aproximaram e o executaram em via pública.
Nego do Barravento, como era mais conhecido, foi atingido na cabeça e na boca, morrendo no local. Os criminosos conseguiram escapar, mas, segundo informações repassadas para o Portal BO, dois suspeitos foram presos na cidade de Goianinha.
Eles foram conduzidos para a delegacia e, neste momento, estão sendo ouvidos. O corpo do empresário Jacinto será levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal, onde passará por necropsia. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o homicídio. O restaurante Ponta do Barravento é um dos mais freqüentados na praia de Tibau do Sul.
Portal BO

Polícia prende pistoleiros suspeitos da morte de dono de restaurante em Tibau do Sul Dupla teria vindo de Alagoas para matar empresário nesta terça-feira.

empresário Jacinto Manoel de Souza, de 55 anos, morto a tiros na manhã desta terça-feira (11), quando estava saindo de casa, em Tibau do Sul. A vítima era proprietária de um restaurante naquela localidade. Os dois homens presos, de acordo com polícia, são pistoleiros e confessaram.
Os suspeitos foram identificados como Rosberg Rodrigues de Couto, de 27 anos, e Ricardo Gomes de Araújo, de 24 anos. Os dois estavam portando duas armas. Eles teriam sido vistos por testemunhas, no momento do homicídio, e a polícia rapidamente foi acionada, passando a realizar diligências.
Já em Goianinha, houve um cerco, e a dupla acabou detida. Eles estavam em um veículo Strada, com placas de Maceió-AL. Rosberg e Ricardo foram levados para a delegacia e lá confessaram ter matado o empresário Jacinto, bem como disseram ser pistoleiros.


A polícia continua ouvindo a dupla para saber detalhes do caso, como quem os contratou para a prática do homicídio e qual seria a motivação.

Portal BO

Caminhonete afunda ao tentar atravessar rio no litoral do RN Acidente foi no Rio Ceará-Mirim, entre as praias de Barra do Rio e Jenipabu. Hilux afundou na manhã do sábado e só foi resgatada durante a noite.


Do G1 RN
Hillux foi achada quase submersa em Barra do Rio (Foto: Daniel Ipiranga/G1)Hillux foi achada quase submersa em Barra do Rio (Foto: Daniel Ipiranga/G1)
Uma cainhonete afundou ao tentar atravessar um rio neste sábado (8) no litoral Norte do Rio Grande do Norte. A Hilux foi encontrada pela manhã quase submersa na praia de Barra do Rio. O veículo tentava fazer a travessia para a margem da praia de Jenipabu.

O resgate foi feito durante a noite pelo grupo Jeepeiros Solidários, que precisaram de dois veículos para puxar a caminhonete até a praia.
Resgate foi feito por volta das 22h pelo grupo Jeepeiros Solidários (Foto: Daniel Ipiranga/G1)Resgate foi feito por volta das 22h pelo grupo Jeepeiros Solidários (Foto: Daniel Ipiranga/G1)
"Foi achado pela manhã, mas a maré estava enchendo e não deu para fazer o resgate. Por volta das 22h, com a maré mais baixa, mobilizamos 30 pessoas para a operação", explica Daniel Ipiranga, do grupo Jeepeiros Solidários.

O proprietário do veículo ainda não foi localizado. Daniel acredita que o motorista não conhecia a região. "Essa travessia deve ser feita de balsa. O rio é muito profundo", afirma.

Daniel Ipiranga acrescenta que o resgate foi feito para evitar a poluição do rio. "Como o veículo tem óleo e fluidos poderia poluir. Foi pensando no meio ambiente que fizemos o resgate", explica.
  •  
Foram necessárias duas caminhonetes para puxar Hillux até a praia (Foto: Daniel Ipiranga/G1)Foram necessárias duas caminhonetes para puxar Hillux até a praia (Foto: Daniel Ipiranga/G1)G1 RN

Usuário de drogas é assassinado na comunidade da África Mãe disse que chegou a pagar clínica para recuperar o filho, mas não teve jeito.


 A polícia registrou um homicídio na rua Padre Cícero, na comunidade da África. Francisco Canindé Silva dos Santos, de 28 anos, estava em casa e saiu para consertar a sandália de um amigo, mas foi consumir drogas em um terreno baldio próximo ao local onde morava. Ele acabou sendo surpreendido por dois homens armados que atiraram contra o jovem.
De acordo o soldado Sidney Galvão, do 4º Batalhão da Polícia Militar, Francisco ainda tentou correr, mas morreu em cima de uma calçada. O policial disse ainda que colheu informações no local de que o rapaz era viciado em drogas e pode ter sido vítima de um acerto de contas.
A mãe da vítima, Teresinha Silva, disse ao Portal BOouviu os tiros quando estava dentro de casa. “Momento em que ouvi os disparos, senti um aperto no peito e senti que era meu filho. Eu fiz de tudo por ele, para que saísse do mundo das drogas. Até que clínica paguei, mas infelizmente ele terminou assim”, lamentou.
Portal BO