domingo, 9 de novembro de 2014

Trio é apreendido após assalto em Mirassol Vítimas saiam da igreja quando foram surpreendidas


Três adolescentes foram apreendidos na noite desta sexta-feira (7), após realizarem um assalto a um grupo de idosas que saiam de uma igreja no conjunto Mirassol, zona Sul de Natal. Entre os suspeitos estava uma garota de 16 anos que dava as ordens para a ação dos comparsas.
De acordo com uma das vítimas, que terá o nome preservado e chegou ainda muito nervosa, o trio agiu de forma muito violenta, com palavras de baixo calão e ameaçando atirar caso o carro não fosse entregue. “Foi muito rápido quando olhamos para trás justamente para nos prevenirmos de qualquer assalto já vimos eles chegando e gritando com todas nós”, relatou.
Logo após saírem do local com o carro os suspeitos se evadiram em direção a zona Oeste de Natal, a polícia foi acionada pelas vítimas e em menos de 20 minutos conseguiu cerca o trio já no bairro de Cidade Nova. Segundo o sub-tenente Paiva Silva, da Rocam os suspeitos estavam com uma arma, mas não reagiram no momento da abordagem. “Tomamos conhecimento do assalto e seguimos praticamente os rastros dos indivíduos, graças a uma ação rápida de toda a equipe conseguimos tirar de circulação os assaltantes”, disse.
Na delegacia a adolescente relatou que é moradora do bairro Bom Pastor e que assim como os demais não se arrepende de ter praticado a infração e que já fez outras inúmeras vezes. Os outros apreendidos informaram que são consumidores de maconha e que já estiveram em centros de reeducação por outros atos praticados. Todos foram autuados por ato infracional análogo a roubo.
Portal BO

CORPO É ENCONTRADO DESPIDO E COM MARCAS DE TIROS NO RIO POTENGI EM NATAL


                             


                                                    Blog Patrulha Rocas



Pescadores que estavam pescando na manhã de hoje 08/11/14 no rio potengi em Natal se depararam com o corpo de um homem que estava na parte rasa do rio no lado da Zona Norte, com o rosto e corpo virado para baixo e que chamava a atenção era que ele estava despido e com queimadura devido a exposição ao sol. O fato chamou a atenção das pessoas que estava na rua Tavares de Lira na Ribeira, de onde dava para ver a ação de resgate.

A policia foi avisada e homens do Corpo de Bombeiros, com o auxilio de homens em uma bote da Capitania dos Portos dês Natal, foram até ao local para resgatar o corpo e trouxeram para Capitania que já havia policiais e ITEP esperando e após perícia que contatou perfuração de arma de fogo nas costas o mesmo foi levado ao ITEP para ser necropsiado.


O corpo esta sem identificação no ITEP esperando o aparecimento de algum familiar para que seja liberado, à uma dificuldade na identificação pelo fato do rosto esta deteriorado. A policia tentará identificar quem é a vítima e onde ele foi morte, pois se acredita que ele tenha sido morto em outro local, jogado no rio e as correntezas marinha o trouxeram para lá.

patrulha rocas

Casal é executado a tiros dentro de comércio na Praia de Santa Rita


Sem documentos, o casal executado a tiros ontem na praia de Santa Rita, em Natal, ainda não foi identificado pelo Itep. O crime aconteceu na noite de ontem, 08, por volta das 23h.
De acordo com a Polícia Militar, populares disseram que as vitimas estavam em um comercio quando dois homens chegaram a pé e efetuaram os disparos conta o casal. Com as vitimas já ao chão, os criminosos fugiram com destino ignorado.
Um funcionário do comércio também foi baleado mas passagem. O caso será investigado pela DEHOM.
190rn.com

Dois jovens são mortos após festa em Nova Cruz


Por Dayanna Almeida
Um duplo homicídio foi registrado por volta das 2:50h deste sábado. Dois jovens conhecidos por ‘ Totó’ e ‘Luisinho de Maria das vasouras’ foram mortos na saída de um forró localizado na rua Georgino Avelino, Nova Cruz.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal NCO, na madrugada deste sábado (08) as vítimas saiam do forró quando foram perseguidos por dois elementos em uma moto de cor vermelha. Ao chegarem no bairro Antônio Peixoto, as vítimas foram surpreendidas pelos elementos que dispararam várias vezes contra os dois, que vieram a óbito ainda no local.
O local foi isolado pela Polícia Militar do 8°BPM. Os corpos das vítimas já foram removidos pelo ITEP.
190rn.com