sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Quadrilha e presa com armas e 7 mil em dinheiro na capital do RN


412Quatro homens foram presos na noite de ontem e identificados como sendo, Erimarcos Cortes Dantas de 20 anos, Renner Manoel Siciliano da Silva de melo de 18, Rodrigo drigo Lucas da Silva de 21 anos que é militar da Aeronáutica e Luiz da Silva Pereira Junior, o Juninho Palhaço.
Contra o Juninho Palhaço, constava um mandado de prisão em aberto pela tentativa de homicídio a um taxista que ocorreu na Zona Sul de Natal.
Com eles a polícia encontrou dois revolveres calibre 38, maconha, 7 mil reais e um veículo que tinha sido roubado a cerca de uma semana também na zona sul da capital.
Eles foram autuados por formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo e por posse de droga, sendo encaminhados posteriormente ao sistema prisional do estado.
 190rn.com

Homossexual é assassinado por homens que pediram água em sua porta Pai da vítima esteve na cena do crime e disse que o filho era conhecido como “Raquel”.

Homossexual é assassinado por homens que pediram água em sua porta

Pai da vítima esteve na cena do crime e disse que o filho era conhecido como “Raquel”.


Um homossexual foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (6), na rua Santa Luzia, no bairro de Bela Vista, em Parnamirim. Hilberto Cardoso de Oliveira, de 40 anos, estava dentro de casa e abriu a porta atender dois homens que pedia água, sendo alvo de disparos de arma de fogo.
No momento do crime, a vítima estava acompanhada de um amigo. Os dois bebiam dentro de casa, quando os suspeitos chegaram, chamaram a no portão e pediram água. Hilberto então entrou, pegou a água e quando retornou foi atingido por tiros. Ele ainda tentou correr para dentro, mas caiu morto na sala.
O pai da vítima esteve na cena do crime e relatou que o filho era homossexual e conhecido como “Raquel”. Ele disse ainda que o Hilberto já foi preso no passado, por envolvimento com drogas, mas que não acredita que isso possa ter motivado o homicídio. “Acho muito estranho esse crime e vou lutar até o fim para saber quem matou meu filho”, disse.
Portal BO