terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dois morrem durante troca de tiros com policiais do BOPE Um dos homens mortos, de acordo com a polícia, teria envolvimento em caso de atentado contra policial. O outro morto, ainda não se sabe se era criminoso.



 Dois homens em um veículo Fiat Pálio, de cor branca, morreram, na tarde desta terça-feira (4), durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais. Os dois foram baleados, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do hospital.
Informações repassadas ao Portal BO pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Manoel Kennedy, dão conta que os suspeitos vinham sendo monitorados desde cedo, pois suspeitos em um carro com as mesmas características tinha tentado assaltar um policial e chegado a atirar contra ele.
Um dos homens mortos, de acordo com a polícia, teria envolvimento nesse caso. O outro morto, ainda não se sabe se era criminoso. Isso porque informações extraoficiais dão conta de que é possível que o segundo morto tenha sido um inocente feito refém pelo bandido que roubou o Pálio branco.
A polícia, no entanto, não confirma essa informação. O tenente Rafael, oficial do BOPE, contou que a informação repassada para a polícia é que os dois homens estariam no carro roubado e que houve uma reação na tentativa de abordagem da polícia. Uma arma foi encontrada com um dos homens no Pálio branco.
A reportagem do Portal BO entrou em contato com o Hospital Santa Catarina, que confirmou as duas mortes. Um dos homens foi identificado como Douglas Azevedo Lourenço, de 28 anos. O outro ainda não foi identificado.

 PORTAL BO

Jovem é executado menos de 24 horas depois do primo também ser morto Os dois assassinatos ocorreram no conjunto Alto da Torre, na Redinha.

Jovem é executado menos de 24 horas depois do primo também ser morto

Os dois assassinatos ocorreram no conjunto Alto da Torre, na Redinha.


 A Polícia Militar registrou um assassinato, no final da manhã desta terça-feira (4), no conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. Rui Devaldo Teixeira de Lima, de 28 anos, foi morto a tiros, na rua Crepúsculo, por um atirador ainda não identificado. A vítima é prima de Ednaldo de Lima, assassinado na noite desta segunda-feira (3), também no mesmo conjunto.
De acordo com o delegado Roberto Andrade, da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios), os dois crimes podem ter relação, mas ainda é cedo par afirmar isso com toda a certeza. “Existem informações que dão conta que a mãe do jovem morto na noite desta segunda chegou a afirmar que toda a família está marcada de morte e isso é uma denúncia muito grave que iremos analisar”, relatou.
O delegado disse ainda que o assassino desta manhã agiu sozinho e perseguiu a vítima que tentou entrar em um galpão, mas foi alcançada e morta. O clima no conjunto é de medo, os moradores acreditam que outras pessoas irão morrer devido ao sentimento de vingança que ficou entre familiares das vítimas.
portal BO

Com quatro filhos, Solange Almeida afirma: 'Ainda não fechei a fábrica' Vocalista da banda Aviões do Forró relembra adoção e diz adorar ser mãe






Solange Almeida ao lado dos filhos (Foto: Arquivo Pessoal)Solange Almeida ao lado dos filhos (Foto: Arquivo Pessoal)
Solange Almeida desfila um corpo invejável e o mantém conciliando a rotina puxada de shows com os cuidados dos quatro filhos em casa. A cantora é mãe de Maria Esther, Sabrina, Rafael e Estrela. No palco do Encontro, Sol relembra a adoção da primeira filha e se derrete ao falar da jovem. "A Sabrina hoje está com 19 anos e é uma mulherona", disse a cantora ao lado deRegina Casé que adotou recentemente o pequeno Roque.Ainda sobre os filhotes, Solange deixou claro o desejo de aumentar a família no futuro. "Desde muito cedo sempre sonhei em ser mãe, tive uma bebê agora, e tenho quatro filhos. E ainda não encerrei, é muito bom”. O companheiro de banda Xandinho ainda brincou com o desejo da amiga de ter novos herdeiros: "Sobra para mim, ela vai ter 'meninos' e eu fico cantando sozinho".
  •  
  •  
Solange exibe barrigão (Foto: Arquivo Pessoal)Solange exibe barrigão durante a gravidez da caçula Maria Esther (Foto: Arquivo Pessoal)

Jovem é executado e mãe afirma que toda família está marcada para morrer Crime aconteceu na noite desta segunda-feira, no Alto da Torre.

 Um jovem de 22 anos foi morto dentro de casa, na noite desta segunda-feira (3), na rua Renascer, no conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. Ednaldo Lima da Silva brincava com a sobrinha quando foi surpreendido pelo assassino que seguiu a vítima quando ela tentou correr. O rapaz foi baleado e caiu ao lado da cozinha.
De acordo com a mãe do jovem, Rosália Lima, “Sorriso”, como era mais conhecido, era um rapaz sem envolvimento com coisas erradas, trabalhava e era um filho bastante carinhoso, mas estava jurado de morte. “Ele estava jurado de morte, inclusive por duas noites vieram matar meu filho e só não consumaram o fato por que estávamos todos deitados e era tarde. Ouvi quando um disse que de hoje não passava e não passou”, relatou.
A dona de casa ainda disse que tudo começou após um roubo que ocorreu na residência onde ela morava com os filhos. Ao voltar de um passeio encontrou a residência arrombada e logo descobriu a autoria do fato e denunciou. Após a denúncia todos passaram a receber graves ameaças, inclusive de morte.
O suspeito do crime foi identificado pela polícia como sendo um adolescente morador do mesmo conjunto, no entanto depois de diligencias realizadas no local ninguém foi localizado ou detido. Segundo o sargento Manaia Silva, lotado no 4º Batalhão, o crime também será investigado com a linha de acerto de contas motivado pela guerra do trafico de drogas na comunidade.
Portal BO