segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CARNATAL 2014 DE 04 A 07 DE DEZEMBRO....

  • Me Abraça
    Nosso Durvalyno estreia a sua carreira solo no Carnatal 2014 com direito ao bloco que já é sucesso no Carnaval de Salvador: o 'ME ABRAÇA", com dois dias de avenida.
  • Balada
    O Bloco Balada, sucesso em Salvador, fará parte do Carnatal 2014! Querido pelo público do evento, Tuca promete trazer para Natal a sua conhecida energia e romantismo na sexta, 05/12!
  • Bicho
    2 dias de Bicho. Tudo o que os súditos de Ricardo Chaves precisam. Em 2014, o bloco invade a avenida no sábado e domingo do evento, 6 e 7 de dezembro.
  • Swingaê!
    Em 2014, o bloco traz Léo Santana no sábado e Grafith no domingo para fazer aquele tradicional arrastão!
  • Largadinho
    O Caju tomou um gole de Matimba, ficou todo todo e agora virou LARGADINHO com a super Claudia Leitte
  • Bikoka
    Com o Babado Novo estreando no Carnatal, o bloco é um dos mais tradicionais no evento
  • VUMBORA?
    Quinta a sábado na avenida, o VUMBORA?! é a estreia do grande Bell Marques em carreira solo no Carnatal.
  • Burro Elétrico
    Em 2014, o Burro Elétrico traz um nome já conhecido e bastante querido do Carnatal: Almir Rouche!
  • Coruja
    Ivete Sangalo, que comemora 20 anos de carreira, traz o seu Coruja para Natal pela primeira 









Motorista morre após colisão entre caminhão e caminhonete na BR 304 De acordo com a PRF, invasão de faixa contrária por ultrapassagem proibida pode ter causado acidente.


 O motorista de uma caminhonete morreu, na tarde desta segunda-feira (3), em um acidente de trânsito na BR 304, na cidade de Santa Maria. O veículo em que ele estava, uma caminhonete L200, de placas NKV-3281, teria colidido de frente com um caminhão.
Com o impacto da colisão, o teto da caminhonete L200 foi arrancado e o motorista morreu ainda no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente e foram socorridas para hospital da região.
Pelas características do acidente, a PRF acredita que houve uma invasão de faixa contrária para ultrapassagem proibida por parte de um dos motoristas, ocasionando a colisão. No entanto, somente a perícia e o depoimento de testemunhas irá estabelecer a causa do acidente.
Portal BO

DESABAFO DE UM GRANDE CANTOR E COMPOSITOR "DORGIVAL DANTAS"




Paz para todos
As vezes me pergunto, porque que ainda não tive oportunidade de mostrar minha música como tenho vontade em um programa de rede nacional. Sei que já fui no Encontro uma vez, ia cantar algumas musicas mas não deu, por conta do tempo que falaram que não tinha mais, tive que improvisar, me virar nos 30 para mostrar pelo menos um pouco. Outra vez tive que ficar na plateia do Faustão como telespectador graças a uma amiga que me ajudou entrar, tinha uma criança tocando teclado e inclusive ia se apresentar cantando Você não vale nada, minha canção da novela Caminho das Índias lembram? Tenho uma história bonita, quem me conhece sabe, musicas em novelas, filmes, vários artistas e bandas já gravaram e fizeram sucessos, aproveito pra agradecer a todos mais uma vez, mas o que estou questionando aqui, é só essa oportunidade que ainda não me deram. Até em homenagens a grande forrozeiros com participações, que com certeza seria muito bom para mim mas não, tenho que me contentar só em ligar a TV, assistir e ficar perguntando porque? Se isso for um propósito para algo maior tramado por Deus que bom, só me resta esperar. Espero que entendam que não é tão fácil você vê o tempo passando, tendo a quantidade de canções que tenho, bastantes conhecidas graças a Deus, artistas, bandas e vocês é claro, fazendo shows, vendo a felicidade de todos que gostam do meu trabalho e não vê surgir a oportunidade de contribuir mais com a música, com o forró do jeito que sei que posso e mostrar o dom que Deus me deu, sabendo que tenho total condições posso está errado mas vejo como um pouco de ingratidão, de uns que têm condições de me ajudar, até pela maneira de como eu sempre fui tanto como compositor e amigo. Mas bola pra frente, uma hora minha vez vai chegar e eu vou mostrar o porque falei isso aqui se Deus quiser para todos.
 Desculpem-me  o desabafo.
Tenhas um excelente dia...