segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ACIDENTE NA BR 104 DEIXA QUATRO MORTOS E SEIS FERIDOS EM TAQUARITINGA DO NORTE-PE.


Acidente na BR 104
DSC_6989
Por volta das 4h20min. da manhã desse domingo (07), um grave acidente aconteceu na BR 104, entre as localidades de Vila do Socorro e Sítio Tatus de Taquaritinga do Norte-PE.
Dois veículos colidiram de frente, uma Toyota Bandeirantes de cor vermelha, de placas JMQ 1243 de Caruaru e um Vectra de cor preta, de placas KFX 3915 também de Caruaru.
As primeiras informações colhidas no local do acidente, deram conta de que os ocupantes do Vectra haviam saído de uma festa na cidade de Toritama, onde eles residem, e estariam transitando no sentido de Pão de Açúcar quando perderam o controle do veículo na curva e bateram na Toyota que transitava no sentido contrário da rodovia.
Na Toyota estavam seis ocupantes que voltavam de outra festa que ocorrera na cidade de Jataúba-PE.
Segundo informações de uma das vítimas, eles trabalhavam como “gazoseiros”.
Devido à gravidade do acidente, quatro ambulâncias do SAMU estiveram no local realizando o socorro das vítimas. O condutor da Toyota identificado como sendo o Senhor Genival Martins de Oliveira de 57 anos que reside em Caruaru-PE, foi levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru onde de imediato foi encaminhado para a sala de cirurgia devido à gravidade dos ferimentos.
Ainda foram socorridas mais quatro pessoas da Toyota e uma das quatro que estavam no Vectra.
Os feridos foram encaminhados para os hospitais de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Toritama.
Quatro das vítimas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram ainda no local, alguns presos as ferragens. Três eram ocupantes do Vectra e um da Toyota, nenhum deles ainda foi identificado.
A polícia Rodoviária Federal esteve no local juntamente a uma unidade do corpo de bombeiros que foi acionada para retirar os corpos das ferragens.
A polícia civil de Taquaritinga do Norte está realizando o levantamento cadavérico, e os corpos serão encaminhados para o IML de Caruaru.
DSC_6970
Copos usados para tomar whisky foram encontrados dentro do Vectra.
DSC_6982
A violência do impacto foi tanta que o motor do Vectra foi lançado para fora do veículo.
DSC_7001
Uma vítima fatal na Toyota.
DSC_7010DSC_6971
Três vítimas fatais no Vectra.
DSC_7013DSC_6991DSC_6987DSC_6976DSC_6965
PE Mais – Informações de Fernando Lagosta.