quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MAURISOM SAE NA PORRADA COM LADRÃO NO BAIRRO DAS QUINTAS E SAE FERIDO.

Empresário é ferido ao reagir a assalto no bairro das Quintas

Suspeito invadiu o carro da vítima em movimento para roubar celular                            Por Sérgio Costa

  
Sérgio Costa/PortalBO
Um empresário de 49 anos foi agredido durante um assalto no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (26). Maurício Ferreira Dantas trafegava pela Avenida Mário Negócio quando teve o carro que dirigia invadido pelo suspeito, houve uma demorada luta corporal e em seguida o assaltante fugiu.
A vítima que trabalha no ramo de som para eventos, relatou para a reportagem do PortalBO que se dirigia para a zona norte da cidade, acompanhado de um casal e que o assaltante pulou em direção a porta do motorista chegando a ficar com a perna presa e segurando o celular dele. “Ele pegou logo o celular e ficou com perna para dentro do meu carro e foi neste momento que eu agarrei ele e lutamos ainda dentro do veículo. Tive que reagir, mas pena que ele fugiu”, disse.
O empresário informou ainda que chegou a ligar para a polícia militar, mas nenhuma guarnição esteve no local, com isso se dirigiu a delegacia de plantão da zona Sul para registrar a ocorrência. O assaltante que é suspeito de práticas de crimes no bairro não foi localizado.
Portal BO 

Motorista é assassinado em Macaíba ao fazer frete.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Vitor/ConnectTV
Um crime de homicídio ocorreu nesta tarde de Terça-Feira (26) às 17hs no loteamento Santo-antônio em Macaíba. João Noilson Monteiro Marques, 33 anos foi assassinado com diversos tiros na região da cabeça.
Segundo o delegado Normando Feitosa, a vitima tinha recebido uma ligação para fazer um frete em seu veículo tipo Strada, de cor branca, em uma granja abandonada quando foi surpreendido por alguns meliantes que atiraram por diversas.
João Noilson sofreu alguns tiros na cabeça e morreu próximo o seu veiculo. Familiares da vitima estiveram no local do crime e não relataram se o mesmo estava recebendo algum tipo de ameaça. As investigação ficara por conta da delegacia de Macaíba.
190RN.COM