sexta-feira, 25 de julho de 2014

CASO BRUNO: PRIMO DO EX-GOLEIRO REVELA ONDE ESTÁ ENTERRADO O CORPO DE ELIZA SAMUDIO.


Quatro anos após seu sumiço, mais uma pista foi dada nesta quinta-feira sobre a localização do corpo de Eliza Samudio. Em entrevista para a Rádio Tupi, o primo do goleiro Bruno, Jorge Rosa Sales, de 21 anos, deu detalhes de como a amante do ex-capitão do Flamengo foi morta em junho de 2010 e afirmou que ela está enterrada num terreno próximo ao Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. Leia na integra o que disse o primo do goleiro : "Ela (Eliza Samudio) está enterrada num sitiozinho em Belo Horizonte, próximo ao Aeroporto de Confins, antes de chegar no aeroporto. Passa por uma estrada de chão, bastante deserta, não tem muito movimento. É um lugar praticamente abandonado. É perto de um pé de coqueiro que é meio curvado. Tiramos ela dentro do porta-malas do carro e no local já tinha um buraco bem fundo feito com uma retroescavadeira. Quando chegamos, o buraco já estava pronto. Ela está enterrada lá", revela. De acordo com Jorge, diferente do que foi relatado no início do caso, Eliza não foi esquartejada. Ela teve somente sua mão cortada pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, enquanto era asfixiada por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.
"Nesse dia estávamos eu, Macarrão, a criança (Bruninho) e o Bola. Ele (Bola) tirou um pedaço da mão mesmo. Ela foi cortada com uma faca de açougue. O macarrão segurou ela e o Bola cortou a mão. Ela está enterrada com o corpo inteiro", disse Jorge, afirmando que o crime aconteceu na casa do ex-policial.O primo do ex-goleiro do Flamengo afirmou que Bruninho, na época com apenas quatro meses, presenciou o assassinato da mãe. "A criança parecia que estava sentindo. Eu estava segurando a criança e ela chorando, vendo tudo. Depois que ela estava morta, o Macarrão perguntou onde iria colocar ela. Depois nós saímos dali e fomos até o local onde ela está. Jorge acredita que o goleiro Bruno não sabia que Eliza Samudio seria morta. "Antes da morte dela, estávamos no sítio eu, Bruno, Dayane (ex-esposa do goleiro), a família toda. O Bruno disse para colocar as malas da Eliza no carro que ela iria para o hotel. No carro, o Macarrão mudou o trajeto e a levou para a casa do Bola". Primo do Bruno, que na época do crime era menor de idade, confessou ter participado do sequestro de Eliza no Rio de Janeiro. "A única participação que eu tive foi no sequestro dela aqui no Rio. Ela ligou para o Macarrão pedindo para o Bruno levar um negócio para ela. Quando ela entrou no carro, eu a rendi. Quando ela viu que eu puxei o revólver, ela entrou em desespero". Mais informações você confere aqui no Plantão Policial !
Redação do Plantão Policial.
Informações: http://odia.ig.com.br/
www.plantaopolicialcn.net

Menor Mata Jovem a facadas por R$ 10,00 Em Barra de Maxaranguape.



Homicídio hoje,24,  por volta das 17h20, na orla da praia de Maxaranguape, nas proximidades dos quiosques. O menor M. da S. matou, a golpes de faca peixeira, o jovem David Domingos Nascimento Fonseca, 19 anos.
Segundo a Policia Militar, a motivação do crime foi porque a vítima teria ido cobrar uma dívida de apenas R$ 10,00.
O adolescente infrator empreendeu fuga pela orla, no sentido Caraúbas, mas a PM conseguiu capturá-lo.
10502157_10201256413732768_3762624300177552171_n





Menor acusado do Crime
190rn.com

Policial militar da Paraíba é assassinado durante assalto em Macaíba Bandidos viram que a vítima era PM ao pegarem carteira dele e acabaram atirando na cabeça.


Moto vermelha foi abandonada por um dos bandidos que fugiu no carro do PM.
Um policial militar do estado da Paraíba foi assassinado na cidade de Macaíba, na tarde desta quinta-feira (24), durante uma tentativa de assalto. A vítima, identificada até o momento apenas pelo nome de Janilson, teria sido identificado como policial após os criminosos pegarem sua carteira, por isso, acabou sendo baleado na cabeça e morreu.
Os bandidos chegaram a fugir no carro do policial, um Fiat Pálio, de cor verde. O veículo, no entanto, teria sido abandonado ainda em Macaíba e os criminosos fugiram em um Peugeout de cor prata e placas não identificadas.
O comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, informou ao Portal BO que já entrou em contato com o comandante da PM na Paraíba, coronel Euler Charles, informando sobre a ocorrência.
Ainda de acordo com coronel Araújo, o policial Janilson teria ido até Macaíba para visitar um irmão que está em uma clinica de reabilitação. Neste momento, várias equipes realizam diligências e policiais estão fazendo uma varredura no bairro de Felipe Camarão, para onde os suspeitos teriam fugido.
Portal BO