terça-feira, 8 de julho de 2014

Suspeito de homicídio é assassinado e adolescente baleado em São Gonçalo Vítimas estavam em uma casa quando bandidos invadiram o local.


 Criminosos armados invadiram uma casa, em São Gonçalo do Amarante, na madrugada desta terça-feira (8), e mataram Valtércio de Lima Souza, de 26 anos. Além disso, um adolescente de 14 anos que estava no local foi baleado na cabeça, mas sobreviveu ao atentado. O crime aconteceu no loteamento Nova Zelândia.
De acordo com informações repassadas para a polícia, sete homens teriam invadido a casa e ordenado que as duas vítimas se deitassem no chão. Valtécio de Lima foi atingido por 15 disparos e morreu no local. Já o adolescente de 14 anos foi baleado na cabeça, mas foi socorrido e levado para um hospital.
Quando a polícia chegou a casa onde aconteceu o homicídio e tentativa de homicídio encontrou maconha e um caderno com anotações, possivelmente com informações sobre o tráfico de drogas.
Valtércio, o “Val” como era conhecido, é suspeito, de acordo com a polícia, de ter matado Jefferson Denis de Brito, de 21 anos, no dia 28 de junho deste ano. O pai de Valtércio, identificado como Valter, também foi morto a tiros no bairro das Rocas.
Portal BO

Adolescente de 17 anos é assassinado e bandido escreve nome de mulher com sangue Após matar, criminoso escreveu “Bia” usando o sangue da própria vítima.


Raniel Vicente da Silva, de 17 anos, foi assassinado na comunidade de Pingo D’agua, na cidade de Parnamirim, na noite desta segunda-feira (7). O jovem foi morto e arrastado por uma estrada carroçável. Ele era viciado em drogas e já havia sido apreendido com uma motocicleta roubada.
O sargento Clodoado, do 3º Batalhão da Polícia Militar e que comandou o isolamento de local de crime, relatou para o Portal BO que o homicídio pode ter sido motivado por uma questão passional. Isso porque a pessoa que matou Raniel Vicente teve uma atitude que chamou atenção da polícia.
Usando o próprio sangue da vítima, ele escreveu o nome Bia na pele de Raniel. O crime foi testemunhado por várias pessoas, mas nenhuma delas quis contar detalhes para a polícia. O pai da vítima relatou para a reportagem que o adolescente usava maconha há três anos.
O pai contou que conversava e pedia para o filho sair do vício. “A mãe dele e eu pedíamos todos os dias para que ele saísse dessa vida, mas ele não atendeu nossos conselhos e acabou desse jeito”, lamentou o homem.
Ainda de acordo com o pai, o jovem estaria em uma boca de fumo acompanhada da namorada e que outro homem chegou ao local, atirou na cabeça da vítima e arrastou Raniel. O pai chegou a dizer também que a namorada poderá ser a próxima vítima, porque também teria envolvimento com drogas
PORTAL BO