sábado, 21 de junho de 2014

PMs de folga reagem a assalto e dois bandidos morrem baleados


 

Rumenique (à esq), assaltante de Mãe Luíza, morreu na hora. E Marcelinho (à dir.), da Esperança, a caminho do hospital
Rumenique (à esq), assaltante de Mãe Luíza, morreu na hora. E Marcelinho (à dir.), da Esperança, a caminho do hospital
Uma tentativa de assalto ocorrida agora pela manhã na Magazine Luiza de Igapó resultou na morte de dois ladrões. Dois PMs que estava na loja, de folga, reagiram à ação. Os militares também foram baleados, mas estão fora de perigo.
Os criminosos chegaram em um Corsa Sedan branco. Dois desceram e outros dois ficaram no carro.
Os soldados Nizário e Moura, da Rocam, olhavam os preços de umas televisões quando perceberam a chegada dos bandidos. Aí, meu patrão… A CAVEIRA SORRIU.
Os soldados deram voz de prisão aos criminosos, que reagiram atirando. Os PMs revidaram e acertaram os dois criminosos. Um deles, identificado como “Rumenique”, morreu na hora. Era assaltante conhecido, morava em Mãe Luíza. O outro, Marcelo do Nascimento Varela, o “Marcelinho”, foi levado pelo Samu, mas também morreu. Esse também era famoso, morava na Esperança.
O soldado Nizário foi baleado no pé e o Moura, na coxa. Ambos passam bem.
O Moura eu não conheço. Mas o Nizário, velho… os bandidos deram realmente muito azar de cruzar com ele. Pai de família, simpaticão, gente boa. Mas prum bandido é mais lucro se bater direto com o demônio do que com o velho Niza. Que Deus lhes dê uma boa recuperação.
Blog Do Jacson Damasceno

Polícia captura mais um do assalto ao Magazine Luiza


 

Elemento conhecido como "Café" foi capturado na Baixa da Coruja, por trás
Elemento conhecido como “Café” foi capturado na Baixa da Coruja, por trás
Policiais Militares capturaram agora há pouco mais um assaltante que participou da tentativa de roubo ocorrida hoje de manhã ao Magazine Luiza de Igapó.
Trata-se de Fernando Lopes da Silva, o Café, de Mãe Luíza. Ele estava tentando se esconder no mangue da localidade conhecida como Baixa da Coruja, atrás da fábrica da Coteminas.
Café foi pego com uma arma de fogo. Ele era um dos dois bandidos que permaneceram no Corsa Sedan, enquanto os azarados entraram na loja pra roubar e cruzaram com os dois caras da Rocam. Marcelinho e Rubenick morreram no tiroteio.
Blog Do Jacson Damasceno

Assaltante morto no Magazine Luiza tinha 16 anos


 

Rubenick era envolvido em assaltos e homicídios
Rubenick era envolvido em assaltos e homicídios
Apenas 16 anos, e coragem para assaltar uma grande loja e trocar tiros com dois PMs.
É a história de Rubenick Ferreira da Silva, o “Rubinho”. O adolescente era de Mãe Luíza e apesar da pouca idade já dava um trabalho da gota à polícia. Envolvido em vários assaltos e homicídios, era apontado como o assassino de John Iago Pablo Ferreira, o Morcegão. O crime foi cometido no dia 06 deste mês, lá mesmo em Mãe Luíza. Morcegão era outra peça rara.
Hoje pela manhã Rubenick se juntou a outros três comparsas, Marcelo Nascimento, o “Marcelinho”, Fernando Lopes, o “Café” e mais um ainda não identificado, e foi assaltar o Magazine Luiza de Igapó. Mas dois PMs que estavam de folga reagiram e os criminosos levaram a pior.
Rubenick morreu na hora. Marcelinho está em estado grave no Walfredo, “Café” foi capturado e o quarto elemento está sendo caçado.
Blog Do jacson Damasceno