terça-feira, 27 de maio de 2014

Polícia apreende armas e drogas em borracharia no Vale Dourado Uma adolescente e dois adultos foram detidos e conduzidos a delegacia.


Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam dois homens e apreenderam uma adolescente nesta segunda-feira (26), na avenida Santarém, no Loteamento Vale Dourado, zona Norte de Natal. Com o trio, segundo a polícia, foram encontradas três armas além de maconha e crack.
De acordo com o tenente Peixoto a equipe da Rocam recebeu informações de um estabelecimento que funcionava como borracharia e que estava sendo usado como ponto de venda de drogas, com isso uma campana foi realizada durante duas horas próximo ao local e culminou no flagrante.
“Já tínhamos informes da movimentação estranha de pessoas na borracharia e com os informes repassados por uma fonte anônima acabamos confirmando o que já desconfiávamos”, disse.
Na busca no local, já depois da abordagem, os PMs encontraram três arma de fogo, dois revólveres e calibre 38 e 32 e uma espingarda calibre 12 além de aproximadamente meio quilo de maconha e uma quantidade de crack não revelada. O dono do estabelecimento, que assumiu a propriedade dos produtos ilícitos e ilegais foi identificado como Joás Azevedo de Araújo, de 28 anos. Os outros suspeitos conduzidos foram ouvidos e liberados.
 PORTAL BO