sábado, 24 de maio de 2014

Cadáveres na Indonésia são mantidos morando com seus parentes por meses antes de serem enterrados

Na Indonésia, uma prática comum para alguns étnicos assusta pessoas de outras regiões do mundo. Eles mantêm o corpo de seus entes queridos “vivendo” normalmente em família mesmo depois de mortos.
Os cadáveres são mantidos em casa, usam roupas e são levados para passear. A tradição indica que o morto é julgado no céu, e só é considerado bem-sucedido para entrar no local pela quantidade de espíritos de animais que o levou quando esteve na Terra.
Entre julho e outubro acontecem as cerimônias fúnebres com o sacrifício de centenas de animais. Os familiares devem desembolsar uma boa grana, a fim de que seu parente possa ser enterrado e “levado” por animais.
Mortos-vivos
Ritual na Indonésia faz com que mortos permaneçam “morando” com seus parentes por meses antes de serem enterrados.
67
68
69

Gordinho Ostentação’ é preso após perseguição policial na avenida Ayrton Senna


Várias viaturas foram mobilizadas depois que o acusado e seu irmão 'darem no pé', após flagra de embriaguez ao volante

FONTE JORNAL DE HOJE

65u56u56u56u3wwwww
O filho do ex-vice-prefeito de Parnamirim, Epifânio Bezerra de Lima, e da atual vice-prefeita de Várzea, Cleide de Carvalho da Silva Lima, Eni Augusto de Carvalho Lima, que ficou conhecido nas redes sociais como ‘Gordinho Ostentação’, depois de rasgar uma nota de cem reais durante um show de uma banda de forró em Natal, aprontou de novo.
Desta vez, ele conseguiu a proeza de mobilizar várias viaturas da Polícia Militar, na zona Sul de Natal. Ao ser flagrado sob efeito de álcool, o ‘Gordinho’ empreendeu fuga, dando início a uma perseguição policial que só terminou na frente da residência do acusado, no condomínio residencial Bosque das Mangueiras, na avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim.
JORNAL DE HOJE
Eni estava como acompanhante. Porém, que estava no volante era seu irmão, que também foi considerado em pleno estado de embriaguez pelos policiais. O teste do bafômetro acusou 0.56. Ambos foram detidos e levados à Delegacia de Plantão, na Candelária.
65i65i4i54iu4i76i46i46i
Ambos foram autuados por desobediência, direção perigosa e embriaguez ao volante. O ‘Gordinho’ e seu irmão foram liberados após pagamento de fiança no valor de mil reais. Nada caro para quem rasga cédulas de R$ 100.
65u546u352u3u65