quarta-feira, 21 de maio de 2014

Usuários de drogas são assassinados em Parnamirim Vítimas foram mortas em um intervalo de 10 horas.


Fernando do Nascimento foi morto na manhã desta quarta-feira.
A Polícia Militar registrou dois assassinatos em um intervalo de 10 horas na cidade de Parnamirim, região Metropolitana de Natal. O último ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Boa Esperança. Nos dois casos, segundo a polícia, as vitimas foram mortas a tiros por criminosos não identificados e possuíam histórico de envolvimento com drogas.
O primeiro aconteceu por volta das 19h desta terça-feira, na rua Santo Antônio, no bairro Bela vista, o pedinte Carlos Francisco da Silva, de 24 anos, tinha acabado de sair de uma padaria quando foi cercado por dois homens armados. Segundos depois, a dupla sacou armas e atirou no jovem, que morreu no local após ser atendido por socorristas do SAMU.
De acordo com a irmã de Carlos, o jovem era viciado em drogas desde a adolescência, Marcia Silva acredita que o irmão foi morto por causa de alguma dívida com traficantes. “Este é o destino de quem procura este mundo de drogas, nó da família fizemos de tudo para ele largar, mas o crack foi mais forte e ele acabou desse jeito”, disse.
Por volta das 5h desta quarta-feira (21), a vítima foi o desempregado Fernando do Nascimento Alves. Segundo familiares, que preferiam não serem identificados, o homem foi morto na rua por pessoas desconhecidas que passaram em um veículo e atiraram. Fernando tinha 39 anos e também tinha problemas com drogas.
 Portal BO

Jovem é executado dentro de bar no Bom Pastor Uma mulher também foi baleada durante a ação do criminoso.


Um jovem de 19 anos foi executado dentro de um bar, na avenida Lima e Silva, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Elias Paulo Gama Dantas ainda tentou correr, mas foi atingido por tiro de pistola. O crime ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (20), no momento que o estabelecimento estava lotado de clientes. Segundo a polícia, uma mulher também foi baleada nas costas e socorrida pelo SAMU.
Testemunhas relataram que o atirador chegou ao bar vestido com uma camisa vermelha e sem usar nenhum capuz no rosto, pediu uma cerveja, observou a vítima e em seguida sacou a arma e atirou. Um dos clientes que estava na mesa ao lado onde estava Elias, disse a reportagem do Portal BO que o criminoso efetuou três tiros e tentou fugir, mas devido à correria ele decidiu voltar e descarregar a arma atingindo uma mulher que estava próxima. “Foi uma verdadeira correria no momento dos tiros, ele disparou uns nove a dez vezes contra o rapaz que ainda correu, mas já era tarde”, revelou.
De acordo com o soldado Marcos, do 9º BPM, os familiares da vítima que estiveram no local do crime preferiram não revelar detalhes a vida pregressa de Elias e ninguém disse conhecer o assassino. A mulher baleada foi identificada como Brena dos Santos Paiva, de 23 anos, a estudante foi levada para o pronto socorro Clóvis Sarinho, passou por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.
portal BO