quinta-feira, 15 de maio de 2014

PM reformado morre atropelado por carreta na avenida 9 Veículo perdeu o controle e bateu em dois carros antes de colher a vítima.


Uma acidente envolvendo uma carreta e outros dois veículos acabou deixando um morto na avenida 9, noa bairro Dix-Sept Rosado, na tarde desta quinta-feira (15). A vítima foi identificada como Ronnie Peterson Pereira, de 36 anos, que era policial militar reformado. De acordo com testemunhas, a carreta perdeu o controle após a cabine levantar, impedindo o motorista controlar o veículo.
O fato ocorreu por volta das 15h e existia uma intensa movimentação na avenida, devido ao fluxo de comerciantes. A vítima esta conversando com um homem encostado em um veículo, quando foi colhido pela carreta desgovernada. Ronnie foi arrastado e teve a cabeça esmagada por uma das rodas do veículo. Segundo o vendedor Carlos Nascimento, que presenciou o acidente, utod aconteceu muito rápido e por pouco não foi pior. “Eu estava na frente da loja quando vi a carreta arrastar o homem, ele não tinha chance por que ficou bem debaixo do pneu. Foi uma cena terrível”, disse.
A Polícia Militar isolou toda a área e o trânsito foi desviado até a retirada da carreta que ficou na contra mão cerca de 100 metros do local onde atingiu a vítima. Ronnie Peterson era policial militar reformado. O motorista da carreta não foi encontrado. 
Portal BO

Adolescentes são ouvidos pela polícia e denunciam colega morto por PM Jovens confessaram a participação no assalto e relataram que Washington participou.


Policiais civis da 2º Delegacia de Polícia ouviram, nesta quarta-feira (14), dois adolescentes suspeitos de participarem de um assalto contra uma mulher, na tarde do sábado (10), quando um jovem de 14 anos morreu após o marido da vítima reagir. Washington Silva do Nascimento é apontado pelos colegas como integrante do grupo de assaltantes e que além dos três um quarto suspeito também estava com eles.
De acordo com o chefe de investigação Judas Tadeu, os adolescentes chegaram à delegacia acompanhados de advogados e dos pais e permaneceram no local cerca de duas horas prestando depoimento sobre o caso. Tadeu informou que a dupla delatou os outros partícipes do assalto relatando que todos estavam jogando futebol na praia do forte na tarde do sábado, quando em um determinado momento resolveram assaltar uma mulher que se encontrava sentada na areia da praia.
“Os depoimentos dos dois são contundentes e esclarece com detalhes o que aconteceu. Eles depois de abordar a vítima ouviram gritos de um homem pedindo para parar e que vendo que ele se aproximava correram. Os jovens disseram ainda que não atiraram, mas ouviram um tiro que atingiu Washington”, disse.
Ainda segundo o chefe de investigação a dupla disse ainda que Washington comentou com os outros três adolescentes que naquele mesmo dia pela manhã tinha cometido outro assalto e roubado um celular de uma outra mulher também na praia. O inquérito que apura a morte do adolescente transcorre na 2º delegacia e irá investigar nos próximos dias as circunstâncias do ocorrido. Os familiares de Washington afirmam que o jovem foi morto inocentemente. 
portal BO