terça-feira, 29 de abril de 2014

Três pessoas são baleadas dentro de escola na cidade de Mossoró Coordenadora, vigilante e irmã de aluna foram atingidos por tiros, nesta terça-feira.


A polícia está a procura de três pessoas que invadiram uma escola e deixaram três pessoas baleadas, na tarde desta terça-feira (29), na cidade de Mossoró. Os criminosos, entre eles uma mulher, segundo relatos, teriam provocado um tiroteio, que feriu a coordenadora da escola, um vigia e a irmã de um aluno.
O caso aconteceu na Escola Estadual Maristela Pinheiro, no conjunto Liberdade I. Os criminosos chegaram ao local em um veículo Gol vermeho, que foi abandonado e achado pela polícia pouco tempo depois. O vigilante José Nicodemos de Oliveira Souza, que é policial militar aposentado, foi baleado no peito durante a ação.
Já a coordenadora da escola e uma adolescente de 13 anos que tinha ido buscar o irmão foram atingidas na perna. A ação criminosa provocou grande tumulto na escola. Os três baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com a Polícia Militar, o atentado dentro da escola pode estar relacionado com brigas de gangues, no entanto, nenhum suspeito foi preso e nenhum aluno soube dizer quem seria o alvo dos bandidos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.  
Portal BO

ACIDENTE MATA VÁRIAS CRIANÇAS NO MARANHÃO



Um trágico acidente ocorreu nessa terça-feira (29) , por volta das 18:30 , um carro que transportava vários alunos de uma escola municipal ( Escola Cristino Pimenta ) colidiu de frente com um caminhão carregado de pedras caiu em uma ribanceira , o fato ocorreu próximo a entrada de Bacuri - MA.
De acordo com informações , o motorista que era menor de idade , dirigia um carro modelo "D20" , ao todo eram 28 alunos , apenas 13 foram encontradas até o momento.
Ainda de acordo com informações , o motorista estava embriagado.
O Plantão Policial vai acompanhar o caso de perto , e mais detalhes são informados aqui !
(Repórter Zé do Zap )
Pablo Maia - Cidades - Plantão Policial

Quatro são presos e menor apreendido por morte de policial civil em Petrópolis Suspeitos foram detidos na zona Norte de Natal e em Parnamirim.


A Polícia Civil prendeu quatro jovens e apreendeu um adolescente de 17 anos suspeitos de terem participado do assalto que resultou na morte do policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos. As investigações vinham sendo realizada desde após o crime, ainda no domingo (27). Os suspeitos foram presos na zona Norte de Natal e em Parnamirim.

De acordo com as investigações, o adolescente de 17 anos e o jovem Glaucio Herculano teriam entrando na padaria, enquanto os outros ficaram do lado de fora para auxiliar na fuga. O policial Ilfran estava no local com a irmã e tentou defendê-la de um dos criminosos, entrando em luta corporal com ele. No entanto, o APC acabou sofrendo dois tiros na cabeça e não resistiu.
Foram presos Thiago Jerônimo Pinheiro, de 18 anos, Marcelo Pegado Correia, de 18 anos, Glaucio Herculano Fonseca, de 19 anos, e Alessandro Wallace de Freitas Procópio, de 20 anos. Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Este, inclusive, teria sido reconhecido e denunciado por um parente após a divulgação das imagens de segurança dentro da padaria onde o crime aconteceu.
A Delegacia Geral da Polícia Civil informou que vai realizar uma coletiva de imprensa, ainda na manhã desta terça-feira (29), para explicar detalhes da operação e da investigação. 
portal BO