terça-feira, 15 de abril de 2014

MODELO FERNANDA TAVARES( FILHA DO CANTOR FERNANDO LUIZ) E O GENRO MURILO ROSA PROMOVEM BARRACO EM SHOPPING DO RIO.













FOTOS;
R7.COM

Menino desaparecido em Três Passos é encontrado morto O corpo de Bernardo Uglioni Boldroni, 11, foi encontrado em Frederico Westphalen às margens de um rio.

O menino de Três Passos, Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, que estava desaparecido há 10 dias foi encontrado morto em Frederico Westphalen. Foto: Folha do Noroeste
A Polícia Civil localizou na noite desta segunda-feira, 14, o corpo de Bernardo Uglioni Boldroni, 11 anos, de Três Passos, desaparecido há dez dias.
Ele foi encontrado às margens do rio Mico, na linha São Francisco, em Frederico Westphalen. 
Além dos policiais de Frederico Westphalen, foram designados pelo diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Mario Wagner, para cuidar do caso, agentes e delegados de Três Passos, Santa Maria, Cruz Alta e Porto Alegre.
Também participaram da ação, o Corpo de Bombeiros e Brigada Militar de Frederico Westphalen.
O corpo foi encaminhado para necropsia, no Departamento Médico Legal (DML) de Frederico Westphalen. Depois será levado para Três Passos.
Bernardo estava desaparecido desde o dia 4 de abril, quando saiu de casa, no município de Três Passos, para passar o final de semana na casa de um amigo.
Quando foram buscar o menino, os pais não o encontraram. Desde então, familiares e amigos realizaram buscas incessantes para encontrar Bernardo.
A Polícia Civil pediu a prisão da madrasta e do pai. A suspeita da Polícia é a de que a mulher tenha matado a criança no dia do desaparecimento, possivelmente com uma injeção letal, e ocultado o cadáver. Fonte: Folha do Noroeste..já confirmado que foi a madrasta a assassina do menor bernardo.Ela o matou com injeção letal. A infermeira Graciele Ugulini , o nome da assassina.

Veja as imagens ampliad
 as - Fotos Folha do Noroeste


Filho de político de Parnamirim é ator principal em vídeo rasgando dinheiro Fotos e vídeos fizeram a festa em grupos de Whatsapp durante o final de semana

Filho de político de Parnamirim é ator principal em vídeo rasgando dinheiro

Fotos e vídeos fizeram a festa em grupos de Whatsapp durante o final de semana



Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O final de semana foi bastante movimentado nos grupos de Whatsapp graças a um filho de um político da cidade de Parnamirim.
O mesmo aparece em diversos vídeos e fotos sempre muito endinheirado e fazendo pouco caso dos que não tem.
Fontes informam que a Polícia Federal já estaria investigando a origem do dinheiro.
Programas de televisão já estão passando os vídeos e entrevistando familiares do mesmo.
Nos vídeos que podem ser vistos aqui, o jovem aparece sempre se gabando da quantia que carrega nos bolsos e em outro vídeo chega a rasgar uma nota de R$ 100,00, a maior existente na economia brasileira.
O jovem parece não se importar nem mesmo pelo fato de estar cometendo um crime.
 JORNAL DE HOJE

VÍDEO DO FILHO DE EX VICE PREFEITO DE PARNAMIRIM CHOCA AS REDES SOCIAIS.

VÍDEO DO FILHO DE EX VICE PREFEITO DE PARNAMIRIM CHOCA AS REDES SOCIAIS.

Um crime Federal, segundo o artigo 163, inciso III, aonde é previsto de 6 meses a 03 anos, mais multa. Foi este ato que está chocando toda população de trabalhadores, que acordam ás 5:00 da manha, para trabalhar e com muito suor, ganhar seu salario, que mal dar para pagar as contas do mês.
Mas não foi isto que mostrou o filho do Ex Vice Prefeito de Parnamirim Epifânio Bezerra e da atual Prefeita de Varzea. O jovem playboy em uma suposta afronta  a quem sabe o valor de um real, rasga o que parece ser uma nota de 100 e ainda chama os demais de pobres.
Infelizmente estes são os jovens que neste ano vão estar com seus pais nas ruas pedindo votos, para continuar custeando suas noitadas, a custa do poder publico.
Resta a nós perguntarmos quem irá tomar as devidas providências, ou se cairá no esquecimento.

Carroceiro é executado em via pública de Parnamirim Vizinhos ouviram pelo menos 10 tiros disparados por homens em um carro preto


Um homem de 29 anos foi executado, na noite desta segunda-feira (14), na rua Levina Vieira de Melo, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Alex Henrique Pereira de Lima trabalhava como carroceiro e foi surpreendido enquanto caminhava por homens armados em um veículo de cor preta que atiraram.
De acordo com informações repassadas por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, que preferiram não ter os nomes revelados, a vítima foi encontrada com instrumentos de pintura, como rolo, pincel e um martelo de ferro, mas não trabalhava como pintor. A equipe que isolou o corpo do jovem teve dificuldades para colher informações sobre o assassinato devido ao silêncio dos moradores.
A mãe de Alex esteve no local do crime após ser informada da morte por um vizinho. Maria Lúcia, de 66 anos, revelou para a reportagem do Portal BO que o filho era viciado em drogas desde a adolescência e que ele não merecia uma morte tão cruel. “Eu ficaria satisfeita se ele fosse preso, ficasse o resto da vida atrás das grade, mas não morresse assim, como um animal todo pipinado de balas” (sic).
Os peritos do ITEP fizeram os exames preliminares e uma análise no local onde caiu o corpo do carroceiro e identificaram pelo menos dez perfurações no corpo do jovem. A 1º Delegacia de Polícia de Parnamirim irá investigar o crime. 
Portal BO

Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona Norte de Natal Tio da vítima disse que jovem era usuário de drogas e família já esperava por isso.


Fotos: Cedidas
A polícia registrou um crime de homicídio na avenida João Medeiros Filho, próximo a área de lazer do Panatis, na noite desta segunda-feira (14). Jairo Silva de Morais, de 19 anos, tinha saído de casa para se encontrar com um amigo. Ele acabou sendo surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
O que estava garupa desceu e disparou cinco tiros contra Jairo. O jovem chegou a ser atendido no local por uma socorrista que passava na hora e, pouco tempo depois, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, mas ele já estava sem vida.
Bartolomeu Silva, chefe de investigação da Delegacia de Plantão da Zona Norte, disse que a polícia vai tentar imagens de câmeras de lojas próximas de onde aconteceu o crime. Já um tio da vítima que esteve no local revelou que Jairo era viciado em drogas e ex-presidiário.
"Fizemos de tudo para tirá-lo das drogas, mas nunca atendeu nosso pedido, chegando a sair de casa. Por causa das drogas, também passou a fazer alguns delitos e terminou do jeito que já esperávamos", lamentou o tio.
 
Portal BO