quarta-feira, 9 de abril de 2014

CORPOS DE 02 HOMENS SÃO ENCONTRADOS NA MANHÃ DE HOJE NA PARAÍBA COM MARCAS DE EXECUÇÃO:


Na manhã desta quarta feira (09) os corpos de 02 homens foram encontrados em um matagal na cidade paraibana de Mataraca, ( 106 km de João Pessoa). Segundo informações do nosso internauta que estava na cena do crime, os dois homens foram encontrados mortos com sinais de espancamentos e disparos de arma de fogo, esses foram os primeiros levantamentos feito pela perícia no local. Ainda segundo o nosso repórter "zé do zap" da Paraíba, os dois homens ainda não identificados não pertencem aquela região. O delegado que esteve no local e que cuidará do caso, acredita que possa ter sido uma execução e os homens foram sequestrados em algum lugar e levados para o local. A Paraíba lidera no Brasil o ranking de homicídios e a população não suporta ostentar mais essa liderança sangrenta. E para piorar ainda mais a situação dos amigos paraibanos, ninguém se mobiliza para fazer nada a não ser aquelas medidas politiqueiras que todos nós estamos cansados de saber!
Alison Maia - Repórter Policial do Brasil 
www.plantaopolicialcn.net


Dois jovens são executados dentro de granja em Macaíba Uma das vítimas era dono de funerária e proprietário da granja.


Dois jovens foram assassinados a tiros, na comunidade Rio da Prata, em Macaíba, na noite desta terça-feira (8). Jonathan Douglas Pereira Roberto, de 23 anos, e João Paulo de Oliveira Rocha, de 24 anos, foram mortos a tiros. No momento do duplo homicídio, sete pessoas estavam no local, entre elas uma criança.
Informações repassadas pela polícia dão conta que dois homens encapuzados entraram pelos fundos da granja e foram direto até onde estavam os jovens. João Paulo, ainda segundo a polícia, trabalhava no ramo de funerária e era o proprietário da granja onde aconteceram os assassinatos.
Já Jonathan era vizinho dele. O pai de João Paulo, o senhor Fernando Rodrigues, as vítimas não tinha envolvimento com drogas nem com ilícitos e, por isso, o crime é um mistério. A casa ficou com várias marcas de tiros. Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos chegaram ao local e não falaram nada.
Logo após atirarem nos dois jovens, os bandidos fugiram e não chegaram a praticar nenhum tipo de violência física com as outras pessoas que estavam na granja.
portal BO