segunda-feira, 24 de março de 2014

MORADOR DAS ROCAS É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM EXTREMOZ










A noite de ontem 22/03/2014 foi o fim para um jovem que já havia sofrido dois atentados a bala no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal. Trata-se de Sanderson Bruno Claudemir Vasconcelos Tomás de 23 anos, mas conhecido por “chupa t.”, morto com vários tiros de arma de fogo na Cidade de Extremoz distante a 16 quilometro de Natal.

Segundo o que foi apurado, a vítima estava em casa quando três homens encapuzados invadiram a residência e começaram a efetuar os disparos de pistolas 380 e revolver cal. 38 em várias partes do corpo de Sanderson que morreu no local. O pai da vítima conhecido apenas como “mizinho” ao ouvir os disparos, foi até a residência e viu quando os homens saiam do local, após matar seu filho e tentou segurar os acusado sendo que também foi baleado com um tiro no braço. Os matadores fugiram em seguida com destino ignorado.

A vítima já tinha sofrido ano passado, um atentado a bala onde ela e outras três pessoas também foram feridas pelos tiros, o mesmo ficou internado e ao sair do hospital, teve novamente no início do ano sua residência no Bairro das Rocas arrombada e só não foi morto porque não estava no local, na época ele falou que os homens que queriam mata-lo seria “rivotril” e seus comparsas.

Sanderson Bruno ou “chupa t.” era acusado de no ano de 2009 de ter participado junto com outros homens da morte de Maria Eduarda Sabino de apenas 4 anos, na Comunidade do Maruim nas Rocas. No dia anterior da morte da menina irmão da vítima Samuel Carlos Vasconselos  tinha sido assassinada a tiros no a Rua São João de Deus nas Rocas e o irmão foi se vingar de uma mulher identificada por Andreia de Lima Sabino, que era mãe  Maria Eduarda que segundo ele teria mandado matar seu irmão.

As motivações da morte tem o envolvimento com o trafico de drogas e a polícia da Delegacia de Extremoz irá investigar o crime.

patrulha rocas

ASSISTA O VÍDEO DE BANDIDOS ESPANCANDO COMERCIANTE NAS ROCAS DURANTE ASSALTO

Veja vídeo publicado no blog Patrulha Rocas:

Um comerciante que gera muitos empregos, paga imposto e renda na comunidade do Maruim no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, foi alvo por volta do meio dia de Sexta 21/03/2014 da ação covarde de bandidos que além de assaltar ainda o espancaram para o desespero de todos da comunidade.

O comerciante conhecido apenas por “bell” estava junto com funcionários em seu comércio que trabalha com a venda e o beneficiamento de camarão, quando dois homens vestidos de roupas brancas, entraram no estabelecimento armados de pistolas e anunciaram o roubo sobre grave ameaça, os ladrões começaram a tirar tudo que podia do comerciante e em dado momento começaram a espancar o mesmo com a arma que estava na mão, quebraram os monitores dos computadores e fugiram em seguida.

Várias viaturas estiveram no local e reconheceram nas filmagens um dos assaltantes como sendo um bandido perigoso conhecido por “leleo” acusado de vários crimes no estado como homicídios e assaltos e fizeram um cerco no “beco do napú” próximo do local, mas não obtiveram êxito em prendê-los.
A policia pede para que puder ajudar a polícia a pegar os bandidos que liguem par os telefones 3232-1555 ou 3232-6272 da 2º DE Brasília Teimosa.


“Vale salientar o seguinte, Bell dos camarões é um dos comerciantes que é considerado o pai dos moradores do Maruim, pois com o jeito humilde tem trazido dignidade a muita gente que mora na comunidade, com um trabalho justo e honesto e os assaltantes que praticaram tal barbaridade com o mesmo, são uns fracassados e preguiçosos que não conseguiram subir na vida como ele.” 

patrulha rocas