terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

LADRÃO É ESPANCADO,AMARRADO E JOGADO ENCIMA DE UM FORMIGUEIRO

 

A onda da 'justiça com as próprias mãos', do 'olho por olho, dente por dentes' tomou conta do país. Essa prática de justiçamento foi intensificada depois que um adolescente infrator foi preso em um poste, no Rio de Janeiro. 


Na Zona Sudeste de Teresina, um assaltante tentou roubar casa de um homem, até agora não identificado, no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina e acabou amarrado por populares. Ele foi espancado e colocado em cima de um formigueiro como forma de punição. Nas imagens é possível ver o criminoso chorando e se revirando ao ser picado pelas formigas. Veja o Vídeo: 
Fonte Portal a Desgraça/Mais Bomba Na Net

MATOU A EX-NAMORADA A FACADAS E POSTOU NO FACEBOOK


Um rapaz, de nome Roberto Dantas Rocha, 37 anos, protagonizou um dos homicídios mais cruéis e escandalosos dos últimos tempos. 

A Polícia Militar registrou no começo da manhã da última quinta-feira (13), mais um homicídio passional, tendo como vítima Jociely Pinheiro Barbosa. O crime ocorreu em uma residência, localizada na Rua Paranaíba, Bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Ele teria matado sua ex-namorada, a jovem naviraiense Jociely Pinheiro, de 22 anos que atualmente estava trabalhando e cursando faculdade na cidade de Três Lagoas, a facadas na manhã do dia 13.
Segundo relatos, Roberto teria invadido a casa onde Jociely estava com seu atual namorado e esfaqueado ambos. O rapaz não morreu, mas foi internado em estado grave. Roberto teria pulado o muro, já com uma faca na mão e foi direto para cima de Jociely. O namorado tentou impedi-lo e também foi alvejado. Jociely morreu ainda no local, tamanha a brutalidade do ataque. Depois de cometer tal crime, Roberto fugiu e deixou um pedido desculpas em sua página do facebook com os dizeres: “Me perdoa a todos…o que eu fiz não justifica…mas ele dizia q não tinha ningem…e eu cheguei ela estava com outro…me desculpa…eu larguei da minha familia por causa dessa guria…e desde estap ela brinca comigo…me perdoa…parentes e amigos… não qro q nin gem va me visitar…a partir de hj…qro ser esquecido ou sei lá o q?.A alegação de Roberto de que teria pego a mulher com outro, talvez para atenuar seu crime alegando ter sido movido por forte emoção, caiu por terra dado que eles já não eram mais namorados e ele INVADIU o local já com a intenção de mata-los, uma vez que já o fez portando a faca em mãos. Alguns amigos, mesmo diante da atrocidade cometida por Roberto, demonstraram solidariedade a ele, como pode ser visto na imagem acima. Até o momento, não se tem notícias do paradeiro de Roberto, que continua foragido, apesar do pedido de desculpas.ATENÇÃO AS CENAS A SEGUIR SÃO FORTES SE PREFERIR NÃO CONTINUE VENDO O RESTANTE DA TRAGÉDIA
Vítima foi morta pelo ex- companheiro que não aceitava o fim da relação Foto: Pollyanna Eloy 
A Polícia Militar registrou no começo da manhã desta quinta-feira (13), mais um homicídio passional, tendo como vítima Jociely Pinheiro Barbosa. O crime ocorreu em uma residência, localizada na Rua Paranaíba, Bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Minutoms, o autor do assassinato seria o ex- companheiro da vítima, identificado como Roberto Dantas da Rocha.
Inconformado com a separação, ele teria pulado o muro da casa e arrombado a porta do imóvel, desferindo uma facada contra a jovem, que ainda tentou esconder-se em um dos quartos do imóvel, porém, a porta também foi arrombada.
Além de matar a ex companheira, o acusado ainda tentou matar o atual namorado de Joyce, Luciano Gomes da Silva, de 32 anos que também estava na casa.Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Auxiliadora em estado grave.
Após o homicídio, o autor empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.Diligências foram realizadas, mas até o momento, o autor não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.




ITALIANO SOFRE ATENTADO PROXIMO AO FRASQUEIRÃO.




Agora a noite por volta das 21 hs a galera que gosta de pegar a sua baike e dar aquele rolé...não esperava essa cena que vc acaba de ver nessas imagens.
 Esse jovem ae é um Italiano que sofreu um atentado proximo ao Frasqueirão, ele levou 3 tiros 2 nas maõs e um no abdomen que saiu nas costas.Foram dois  elementos em uma moto e abriu fogo.
 Segundo meu amigo Diogo Nicolas..ele chamou a samu e tbm os policiais. e o Italiano foi levado para o clovis sarinho.
 Ninguém soube informar os motivos dessa tentativa de homicidio.

Bolo de chocolate feito com maconha deixou homem em estado de coma e 10 foram internados

Um bolo feito de maconha na Espanha foi tão poderoso, que deixou um homem em estado de coma e dez pessoas tiveram que ser hospitalizadas.
Um estudante universitário espanhol entrou em coma ontem à tarde depois de comer um bolo de aniversário feito com maconha por alguns de seus amigos.
Ainda não está completamente esclarecido se o bolo é o único responsável pelo coma, também foram relatadas outras nove pessoas na festa, que estão internadas com sintomas semelhantes, sendo o mais notável deles o batimento cardíaco irregular.
A festa aconteceu no Alfonso X, na Universidade de Madrid. Jose Dominguez de Pasada disse que os estudantes eram todos do sexo masculino com idades entre 18 a 22 anos e a maioria estuda medicina veterinária.
A maconha é basicamente legal na Espanha, porém, os policiais reprimem as pessoas que fumam em público ou que traficam para outros usuários. Entretanto, não fazem nada se encontrarem pessoas fumando na casa das outras ou em lugares mais privados.

Universitário desaparecido é achado morto em praia de Natal, diz polícia

Universitário desaparecido é achado morto em praia de Natal, diz polícia

Do G1 RN

Samuel Alves, de 21 anos, é paulista de Barra Bonita e chegou a Natal há um mês (Foto: Arquivo Pessoal)

O estudante universitário desaparecido desde sábado (15) foi encontrado morto nesta segunda-feira (17) na Praia do Meio, em Natal. Samuel Alves Rosa, de 21 anos, foi identificado no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) por amigos. A perícia apontou afogamento como causa da morte.

A vítima é natural de Barra Bonita, cidade do interior de São Paulo, e vivia em uma república para estudantes no bairro de Ponta Negra, na zona Sul da capital potiguar, onde foi visto pela última vez. O jovem havia se matriculado há pouco mais de um mês no curso de Ciência e Tecnologia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Segundo o estudante de direito da UFRN Vinícius Morais, que mora na mesma república que Samuel, o rapaz saiu de casa na manhã do sábado sem avisar a ninguém. "Somos dez pessoas na república. Na sexta-feira (14) nós estávamos conversando e ele disse que de manhã queria ir conhecer a praia do Forte. Quando acordamos, ele já tinha saído", disse o universitário. "Foi a última vez que o vimos", acrescentou.

Ainda de acordo com Vinícius, Samuel saiu da república sem levar telefone celular e sem os documentos. "No sábado, nós achamos que ele poderia estar na casa de algum amigo do curso. No domingo, como ele não voltou, entramos no quarto e encontramos o celular e carteira de identidade", contou Vinícius.

Dois jovens são executados no bairro de Passagem de Areia em Parnamirim

A polícia registrou um duplo homicídio em uma estrada carroçável, em Passagem de Areia, na cidade de Parnamirim. Os dois corpos foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (18), com marcas de tiros na nuca.
De acordo com o sargento Clodoaldo, 3º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas possivelmente estavam de joelhos no momento dos tiros, o que indica características de execução. Os corpos foram encontrados por volta das 15h, quando um morador informou à polícia.
Uma das vítimas, ainda de acordo com o sargento Clodoaldo, foi identificada como Jeferson Ferreira da Silva, de 19 anos. O outro jovem foi identificado apenas pelo apelido de "Oião”. O sargento disse ainda que ninguém quis revelar detalhes do duplo homicídio.
 Portal BO

BRASIL, UM PAIS DE TODOS! SERÁ? CADÊ A IMPRENSA ???

COMPARTILHE ! VAMOS PROTESTAR 

BRASIL, UM PAIS DE TODOS! SERÁ? CADÊ A IMPRENSA ??? 

Hoje uma criança pobre, foi agredida por um dos seguranças da RIACHUELO, por ser pobre, vendedor de confeitos, não ter boa aparencia e entrar em uma loja, quando a criança saiu, foi puxada de volta pelo segurança e agredida, sendo acusada de ter roubado algo de la. quando conseguiram pegar a sacolinha de volta do
 pobre garoto, só tinha la seus confeitos, chicletes e etc. ja não basta a infancia desse coitado está sendo sugada, não ter uma vida como outras crianças, frequentar escola, e poder ter uma boa educação, ainda tem que ser criminalizado e espancado por um HOMEM FORMADO, falo formado no sentindo de um HOMEM JA ADULTO, UM SEGURANÇA, a criança não tinha sequer nenhuma chance de defesa. e o que a RIACHUELO fez ? Nada! fechou as portas pra conter a revolta dos populares que presenciaram tudo. E nã prestaram nenhum socorro ao menino. populares chamaram os bombeiros que socorreram a criança.

Ai me pergunto, cade as autoridades essa hora ? os direitos dessa criança? conselho tutelar e tudo mais que dizem existir pra proteger crianças e adolescentes? cade ? se ele vende chiclete nas ruas, é porque precisa, e nem todo pobre é ladrão, e não precisa ser tratado como um!
REVOLTA DEFINE.

Corpo de mulher é encontrado com marcas de violência Vítima pode ser adolescente que estava desaparecida desde o sábado.


Foto: Sérgio Costa / Portal BO
O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (18), na rua Prudente de Morais, na comunidade Pinto D’agua, entre Macaíba e Parnamirim. A vítima, sem identificação, aparenta ter entre 15 e 20 anos.
De acordo com a polícia, ela estava em estado de decomposição e com várias marcas no rosto, como se tivesse sido espancada. O corpo foi encontrado por uma mulher que tinha ido colher frutas em uma granja e levantou umas palhas.
A polícia isolou área do crime e, de acordo com o sargento Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima pode ser uma adolescente que desapareceu no último sábado (15), em Parnamirim. Os familiares dessa jovem estão indo fazer o possível reconhecimento do corpo.
PORTAL BO

MORRE RIVOTRIL !!!

URGENTE: O bandido mais procurado dos últimos tempos no RN, Isaac Heleno da Cruz, o Rivotril, acaba de falecer no pronto socorro Clóvis Sarinho.
A causa: parada respiratória por infecção generalizada.

GUAMARÉ/RN: Chuva de bala no Moro dos Judas em Guamaré atinge cinco.


Um menor identificado pelas as iniciais L. N. L. (17 anos) “Vulgo Junior da Vaqueira” meteu bala em cinco numa bebedeira, uma das vitimas foi atingida no olho.

Segundo a polícia militar, o acusado não feriu mais gente porque os cartuchos da espingarda calibre 32 tinha acabado.
Das cinco vitimas atingidas pelos os disparos, três já foi identificadas, são eles:
José Jadilson da Silva (33 anos), Jean Carlos d Paiva (23 anos), Romário Maxsuel Nascimento (25 anos).
Segundo informações repassadas pela policia, depois que moradores perceberem que a munição da arma de Junior tinha acabado, o pau comeu no acusado, se a polícia não chega a tempo, a população teria feito justiça com as próprias mãos, pois a arma utilizada por Junior a própria população quebrou no corpo do acusado.
Junior já se encontra preso na delegacia de Guamaré, as vitimas foram socorridas em estado grave ao Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, mas devem ser encaminhadas para Natal.
Familiares das vitimas que foram feridas se encontram de plantão em frente a delegacia de Guamaré sobre revolta.
Junior da Vaqueira deve a qualquer momento ser encaminhado para 5ª Regional da Policia Civil de Macau sobre forte escolta policial, para ser ouvido pelo o delegado Delmontiê Falcão.
Com informações da polícia militar/Guamaré em dia.

 

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Paulo Lourenço Cavalcanti, de 38 anos, foi executado dentro de casa, na rua São Paulo, no loteamento Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante, na noite desta segunda-feira. A vítima era aposentada.
Ele trabalhava como gari e teve os dedos da mão decepados durante um acidente. Paulo estava dentro de casa com a esposa e uma filha, quando dois homens armados pararam em uma moto, entraram e atiraram.
A filha da vítima, que terá o nome preservado, presenciou o assassinato do pai e chegou a tentar segurar um dos atiradores. A moça foi agredida e, com isso, o pai acabou morto.
A jovem relatou ainda que sabe quem atirou em Paulo Lourenço, porém, não quis revelar detalhes sobre a motivação do assassinato. A Polícia Militar esteve no local e chegou a realizar diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. 
portal BO