segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CINEGRAFISTA DA T C M É MORTO A TIROS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ


Lacerda tinha 50 anos e era natural do município de Luís Gomes, no Alto Oeste Potiguar. Casado duas vezes, o cinegrafista deixa mulher e sete filhos. 
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, registrou mais uma morte violenta no inicio da noite desse domingo 16 de fevereiro de 2014. A ação criminosa aconteceu na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte próximo ao Supermercado Queiroz.
A vítima que foi identificada como José Lacerda da Silva trabalhava como cinegrafista da TCM a 11 anos e era residente na Rua Dorian Jorge Freire, no bairro Nova Betânia, foi morto por disparos de arma de fogo na noite de domingo 16 de Fevereiro de 2014, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. Lacerda que era um homem de bem trabalhador não tinha envolvimento com coisas ílicitas. Foi vítima de assaltantes covardes e alvejado por dois disparos de arma de fogo sendo um no braço e outro na região do tórax,foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró e não resistiu vindo a óbito a caminho daquela unidade hospitalar.A equipe do Passando na Hora está de luto por essa perda. Nossos sentimentos a familia do amigo.
A violência chegou no limite extremo no RN, é caso de intervenção federal, não tem mais o que esperar, os números de homicídios em nosso estado são piores dos que as de uma guerra. INTERVENÇÃO FEDERAL JA!!!

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Tenente suspeito de matar lutador de MMA sofre atentado e ex-mulher morre


Os dois estavam em um carro, em Macaíba, quando foram surpreendidos por bandidos.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Imprimir  Enviar  Texto: 
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, que é suspeito de ter matado o lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, sofreu um atentado, no início da tarde deste domingo (16), em Macaíba. A ex-mulher dele também foi baleada e morreu no local.
 

 
Ela foi identificada como sendo Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, de acordo com o cabo Josemário, do 11º BPM. Os dois estariam em um veículo Fiat Uno, de placas HZA-0876, quando dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e praticado o atentado. O detalhe é que Izânia foi morta fora do veículo.
Já o tenente Iranildo estaria usando um colete a prova de balas, no momento do atentando. Mesmo assim, ele acabou sendo atingido por um disparo de pistola calibre ponto 40 e foi socorrido para um hospital de Natal. O estado de saúde dele, segundo informações preliminares, não é grave.
Outro atentado
No dia 12 passado, uma quarta-feira, o tenente Iranildo já havia relatado ter sido vítima de um atentado, quando estava a caminho do ITEP, na Ribeira. Na ocasião, ele informou que também foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. O oficial é investigado pela morte do lutador e professor de muscalação, mas nega envolvimento nesse crime.