quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Donos de cães mortos em São Gonçalo vão procurar a polícia Animais foram envenenados durante a madrugada e sete morreram.


 Os donos dos cães mortos dentro de uma residência no bairro Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante, irão procurar a polícia para prestar queixa do caso. Os animais foram envenenados nas madrugadas dos dias 22 e 29 de janeiro. Ao todo, sete cadelas das raças Labrador, Dachshund e Vira-lata morreram. Os cuidadores dos cães acreditam que ação foi criminosa.
 

 
De acordo com Lucia Maria, dona de cinco das cadelas mortas, o fato causou revolta e muita tristeza, principalmente entre as crianças da casa, visto que os animais eram domesticados e dóceis. "É realmente lamentável tudo isso, não dá para acreditar que alguém foi capaz de tanta crueldade ao ponto de matar todas as cadelas sem nenhuma razão", disse.
Paulo Sérgio, cuidador de dois dos animais, relatou para a reportagem do Portal BO que o autor do envenenamento deve ter jogado o produto pelo muro sabendo que os cães ficavam soltos a noite no pátio da casa.
"Isso enriquece a hipótese de que quem fez isso sabia detalhes do dia a dia das pessoas que moram aqui e dos animais. Diante disso, iremos procurar as entidades responsáveis inclusive a polícia para que este caso não fique impune, ele pode matar mais", declarou.
Segundo moradores da localidade, que preferiram não ser identificados, outros cães foram mortos nos últimos quinze dias no bairro, todos apresentaram o mesmo sintoma. A cuidadora Lucia Maria disse ainda que vestígios de uma substância foram encontrados na área da casa, mas não recolheu o material para análise.
Portal BO

Condenado por homicídio é executado em Macaíba e mulher baleada Vítima foi alvo de pelo menos 40 tiros de pistolas ponto 40 e 9 milímetros.



Um homem de 31 anos foi executado na manhã desta quinta-feira (30), na comunidade Pingo D'agua, na cidade de Macaíba, região Metropolitana de Natal. Jailson Paulino da Silva estava chegando na granja em que morava quando foi surpreendido por três homens que chegaram em um veículo tipo Honda Civic prata. De acordo com a polícia, os ocupantes do Honda atiraram pelo menos 40 vezes, uma mulher que estava com a vítima também foi atingida.
Jailson ainda estava dentro do carro quando foi atingido pelos tiros. No local, os peritos do ITEP encontraram cápsulas de pistolas ponto 40 e nove milímetros, armas de uso da polícia e das forças armadas, respectivamente. O cabo Eduardo, do 11º Batalhão da PM, esteve no local do crime e relatou que os criminosos agiram rapidamente de forma que a vítima não pode correr para se defender dos tiros. "Foi uma ação surpresa e rápida. Os atiradores já aguardavam Jailson", disse.
A polícia ainda revelou que o crime tem clara características de execução e que a vítima era condenada por homicídio, mas estava em liberdade. A mulher que acompanhava Jailson não foi identificada, mas foi levada para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho com ferimentos provocados pelos tiros, segundo o serviço social da unidade hospitalar ela não sofre risco de morte.
 Portal BO

SUA AJUDA SERÁ BEM VINDA !!!



SUA AJUDA SERÁ BEM VINDA !!!

Polícia registra dois homicídios no Planalto Crimes aconteceram em momentos distintos, mas com características de execução.


Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Nas últimas horas, a polícia registrou dois homicídios no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. O primeiro deles aconteceu na travessa Cafarnaum, onde o jovem Wanderson Marques Melo, de 26 anos, foi perseguido e morto a tiros, inclusive na cabeça, quando estava em via pública.
O crime apresenta características de execução, mas a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado. O outro assassinato no Planalto aconteceu na rua Jardim do Édem, também em via pública, já no final da noite desta quarta-feira.
Um homem ainda não identificado caminhava por essa rua quando bandidos se aproximaram dele e também atiraram várias vezes. Apesar das semelhanças, a polícia não sabe se os dois homicídios têm algum tipo de relação.
Parnamirim
Ainda nesta quarta-feira (29), a polícia também registrou um assassinato na cidade de Parnamirim, mais precisamente no bairro de Passagem de Areia. O jovem Pierre Anderson de Oliveira Nascimento, de 25 anos, estava em via pública e foi morto a tiros.
Portal BO

Carro roubado é rastreado por GPS e trio é preso em Parnamirim PM montou cerco e conseguiu deter os suspeitos, que estavam armados.


Dois homens e uma mulher foram presos, na noite desta quarta-feira (29), na cidade de Parnamirim, após um cerco policial. O bando tinha roubado um carro na avenida Maria Lacerda Montenegro, no entanto, o veículo possuía sistema de GPS e foi rastreado.
A ocorrência, de acordo com o tenente Mussoli, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, teve início por volta das 20h30, quando o veículo Siena foi roubado. “Cerca de 20 minutos depois, nós já estávamos com um cerco montado nas imediações do Parque Aristófanes Fernandes, onde o carro tinha sido rastreado”, comenta.
Segundo o oficial da PM, o trio foi abordado e, além de estarem no carro roubado, também portavam dois revólveres. Diante do flagrante, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados.
Portal BO

VC PODE SER PARCEIRO DO BLOG DO REDLLEY