quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Motociclista tem cabeça decepada ao bater em ônibus nas Rocas Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira e também deixou mulher ferida.


Um grave acidente no cruzamento das avenidas Belo Horizonte e Mirmar, no bairro das Rocas, tirou a vida de um motociclista, na noite desta quarta-feira (22). De acordo com informações repassadas pela polícia, um casal trafega pelo local em uma motocicleta modelo CG 125, que foi atingida por um ônibus da empresa Conceição, da linha 59.
Com a violência do impacto, o condutor da motocicleta, identificado como Leandro Justino de Lima, de 28 anos, teve a cabeça decepada. Já a companheira dele, identificada como Joelma Maria Silva de Faria, teve ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A mulher foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel e não corre risco de morte. Uma testemunha que passava pelo local no momento do acidente relatou que o condutor da moto teria cruzado a avenida Belo Horizonte sem parar e acabou batendo na lateral do ônibus.
O tenente Peixoto, da Rocam, esteve na área do acidente e disse que conversou com a mulher que estava na moto. Joelma contou que o casal voltava para casa depois do trabalho. Ainda segundo o oficial da PM, o motorista do ônibus se evadiu do local.
 Portal BO

INCRÍVEL; CRIANÇA É ATROPELADA DUAS VEZES E SAI ILEZA VEJA O VÍDEO


Menino atropelado em GO diz que se levantou rápido preocupado com avó
Também atingida, mulher fala que eles nasceram de novo: 'Foi um milagre'.
Vídeo mostra carro passando por cima do garoto, que se feriu levemente.

Vilma e o neto sofreram ferimentos leves: 'Foi um milagre' (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Vilma e João Pedro passam bem após acidente e já estão em casa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O menino João Pedro Nascimento, 5 anos, afirma que se levantou rápido após ser atropelado por estar muito preocupado com a avó, a dona de casa Vilma Theodoro do Nascimento, 56 anos, também atingida no acidente 
ocorrido em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Eles tiveram apenas ferimentos leves e já estão em casa. No acidente, as duas rodas do carro passaram por cima do garoto, que ficou de pé logo em seguida (veja vídeo abaixo).“Eu achei que minha avó tinha quebrado a coluna e mais algumas coisas”, contou em entrevista à TV Anhanguera.
A avó disse que os dois “nasceram de novo”. "Foi um milagre. Tenho certeza que a mão de Deus nos pegou e salvou", afirmou em entrevista ao G1. Ela e o neto já estão em casa e, segundo Vilma, o menino brinca com os amigos. “Está uma festa por aqui. Muita gente veio nos visitar e comemorar a nossa volta. Meu netinho está todo feliz os paparicos que está recebendo. Nem parece que ele foi atropelado”, relata a dona de casa.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (21). Câmeras de segurança de uma casa registraram o atropelamento, que foi provocado por uma colisão. No cruzamento da Avenida Bernardo Sayão com Rua Uruana, na Vila Jaiara, um Honda Fit bateu em um Chevrolet Celta e, em seguida, colidiu com o VW Gol, que estava estacionado. Com o impacto da colisão, o carro atingido atropelou a idosa e o neto.
O dono da residência onde as câmeras estão instaladas, o autônomo Iron de Silva Machado, 41 anos, disse ao G1 que não estava em casa no momento do acidente, mas assim que soube do ocorrido, checou as gravações. “Quando assisti, vi que tudo o que aconteceu estava registrado. Por sorte, eles escaparam”, afirmou.

A dona de casa lembra que tinha buscado o neto na creche, que fica a poucos metros do local do acidente, quando viu a colisão no cruzamento. “Foi tudo muito rápido, mas a gente atravessava a rua e, assim que percebi, tentei correr para a calçada. Infelizmente, o carro [VW Gol] que estava estacionado foi atingido e veio para cima da gente. Só depois que já estava no chão foi que vi que tínhamos sido atropelados”, conta.
Criança machucou a orelha e ficou com hematoma no queixo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Criança machucou a orelha e ficou com hematoma
no queixo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde passaram por duas séries de exames. Segundo a unidade, ambos tiveram apenas escoriações leves. O menino recebeu alta médica na noite do mesmo dia. Já a avó foi liberada às 11h desta quarta-feira.
Vilma, que nasceu no Paraná e mora em Anápolis há 23 anos, disse que ainda não acredita que ela e o neto sofreram apenas ferimentos leves. “Vi que o carro passou por cima dele, que levantou e veio na minha direção. Mas quando percebi que saía sangue pela boca, orelha e nariz, achei que o crânio dele tinha sido esmagado. Só fiquei tranquila depois que os exames disseram que foi tudo superficial", conta.

A mulher sofreu ferimentos nos pés e pernas e um corte superficial na cabeça. "Não estou conseguindo pisar direito no chão, mas também não houve fraturas. Realmente a situação toda foi incrível”, contou. Para ela, após o susto, o momento agora é de celebração. “Eu morri de medo do que poderia ter acontecido, ainda mais porque meu neto estava sob minha responsabilidade. Mas Deus nos ajudou e felizmente estamos bem”, concluiu.
Sinalização
Os motoristas que se envolveram no acidente reclamam da falta de sinalização do local. Segundo o condutor do Celta, o Honda Fit trafegava em alta velocidade. “Estava correndo muito. Acho que se ele estivesse a uns 40 km/h, dava para ele ter parado”, afirma o representante comercial João Birajara Camargo.

O motorista que teria causado o acidente nega que trafegava em alta velocidade. “Na hora, não prestei atenção, mas acredito que não estava correndo”, justificou o representante comercial Henrique Araújo.

A Secretaria de Trânsito de Anápolis informou 
que vai sinalizar o trecho até o final da semana.
http://www.youtube.com/feature=player_embedded

Homem é morto com mais de 30 tiros na zona Leste de Natal, diz PM Crime aconteceu na noite desta terça-feira (21), no bairro das Rocas. Geovane Roncale da Silveira Melo, 34 anos, morreu quando saía do trabalho.



A polícia registrou mais um homicídio em Natal. Na noite desta terça-feira (21), Geovane Roncalli Silveira Neto, mais conhecido como Ciclone, de 34 anos, foi executado após criminosos efetuaram mais de 30 tiros quando ele saía do trabalho, em um mercadinho na rua Luiz Joaquim Filho, no bairro da Ribeira.


Geovane foi atingido por cerca de dez disparos e caiu morto em via pública. A marca da violência, devido a grande quantidade de tiros, também ficou em paredes de uma residência e em um veículo Ford Fiesta, que foram atingidos por disparos.

De acordo com o cabo Sidney Roque, do 1º Batalhão da Polícia Militar, duas motocicletas chegaram na rua no momento em que a vítima deixava o mercado em que trabalhava como gerente. Os bandidos usaram pistolas para matar Geovane.

Ainda de acordo com a polícia, o homem morto já tinha sido preso há três anos pelo crime de tráfico de drogas e, no sábado passado, teria se envolvido em uma discussão com um casal, por causa de um som alto, em um evento nas Rocas.

A Polícia Civil esteve no local e, de acordo Flaberto Bezerra, chefe de investigação, o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial. Ele colheu algumas informações com familiares e poucas testemunhas do crime para anexar ao Boletim de Ocorrência que será transformado em inquérito policial.









Fonte Texto e fotos portal BO/ Demais Fotos Whatsapp

Policiais da Denarc prendem suspeito de tráfico de drogas no Centro de Natal Wesclei Xavier foi flagrado quando estava repassando entorpecente para adolescente.


 
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Policiais da Denarc estavam entregando uma intimação no Centro de Natal, na avenida Princesa Isabel, nesta terça-feira (21), quando flagram uma situação de tráfico de drogas. Eles perceberam que, em um churrasquinho, um casal estava conversando e o homem passou um pacote para uma moça.
Como o local já era conhecido da polícia como ponto de droga, o policiais fizeram abordagem, primeiro à moça, uma adolescente de 16 anos, encontrando aproximadamente 200 gramas de cocaína com ela.
Em seguida, eles abordaram Wesclei Xavier da Silva, de 24 anos, com quem também foram encontradas cerca de 100 gramas de cocaína. A polícia deu voz de prisão e, com isso, o suspeito pediu para falar com a companheira, que estava em um apartamento em cima do ponto de venda do churrasco.
Os policiais fizeram uma busca no apartamento e encontraram aproximadamente dois quilos de cocaína e 900 gramas de crack. Além de Wesclei, a mulher dele e a adolescente de 16 anos também foram conduzidas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Lá, a adolescente disse que a droga encontrada com ela seria para vender e que já tinha comprado outras vezes o material ilícito a Wesclei. Depois de ser ouvida pelo delegado, a menor acabou sendo liberada. Wesclei acabou sendo autuado por tráfico de drogas e ficou preso.
 Portal BO

Reportagem do SBT afirma que delegado usou viatura para ir a motel com menor Emissora de TV denuncia uso de carros oficiais para fins particulares de delegados.

Por Redação

Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Reprodução
Uma reportagem do SBT, veiculada na noite desta terça-feira (21), denunciou que delegados da Polícia Civil do Rio Grande do Norte estariam usando viaturas descaracterizadas para fins particular. Em um dos casos, o delegado Odilon Teodósio, da Diretoria de Polícia da Grande Natal, teria sido filmado, inclusive, entrando em um motel com uma menor de idade.
A matéria utilizou imagens de câmaras escondidas para filmar o delegado Odilon na viatura, primeiro, em um restaurante com uma moça e, depois, entrando em um motel com a mesma mulher. A reportagem teria descoberto, perguntando a própria jovem, que ela era menor de idade. A matéria mostra ainda outro delegado utilizando viatura para ir dar aula em uma universidade particular.
O Portal BO entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil para saber se o delegado geral iria se pronunciar sobre o caso. Fomos informados que até o final do dia deverá ser emitida alguma nota oficial sobre a reportagem.
Portal BO

HOMEM É MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM CURRAIS – NÍSIA FLORESTA


pmNa manhã desta terça-feira (21) a Polícia Militar revidou a tiros disparados por um homem – que tinha um mandato de prisão expedido contra si – no distrito de Currais, situado no município de Nísia Floresta. De acordo com informações, Pedro Soares, 25 anos, conhecido na região como “Pedro de Caeta”, recebeu com disparos de arma de fogo as autoridades policiais, que haviam recebido uma denúncia que o mesmo se encontrava nas redondezas.
“Recebemos uma denúncia que ele estaria na localidade. Quando chegamos na comunidade de Currais, o suspeito nos recebeu a tiros e dessa forma tivemos que revidar”, disse o capitão Denilson dos Santos, responsável pela área, à reportagem do portal G1-RN.
DSCF0147
Pedro era suspeito de ter praticado diversos crimes em diferentes pontos da cidade de Nísia Floresta. Recentemente populares que residem na comunidade de Currais afirmaram que ele estava apavorando a todos com práticas ilícitas.
Os policiais permanecem no local e aguardam a chegada de uma unidade do ITEP, que deverá fazer a remoção do corpo.