sábado, 21 de junho de 2014

PMs de folga reagem a assalto e dois bandidos morrem baleados


 

Rumenique (à esq), assaltante de Mãe Luíza, morreu na hora. E Marcelinho (à dir.), da Esperança, a caminho do hospital
Rumenique (à esq), assaltante de Mãe Luíza, morreu na hora. E Marcelinho (à dir.), da Esperança, a caminho do hospital
Uma tentativa de assalto ocorrida agora pela manhã na Magazine Luiza de Igapó resultou na morte de dois ladrões. Dois PMs que estava na loja, de folga, reagiram à ação. Os militares também foram baleados, mas estão fora de perigo.
Os criminosos chegaram em um Corsa Sedan branco. Dois desceram e outros dois ficaram no carro.
Os soldados Nizário e Moura, da Rocam, olhavam os preços de umas televisões quando perceberam a chegada dos bandidos. Aí, meu patrão… A CAVEIRA SORRIU.
Os soldados deram voz de prisão aos criminosos, que reagiram atirando. Os PMs revidaram e acertaram os dois criminosos. Um deles, identificado como “Rumenique”, morreu na hora. Era assaltante conhecido, morava em Mãe Luíza. O outro, Marcelo do Nascimento Varela, o “Marcelinho”, foi levado pelo Samu, mas também morreu. Esse também era famoso, morava na Esperança.
O soldado Nizário foi baleado no pé e o Moura, na coxa. Ambos passam bem.
O Moura eu não conheço. Mas o Nizário, velho… os bandidos deram realmente muito azar de cruzar com ele. Pai de família, simpaticão, gente boa. Mas prum bandido é mais lucro se bater direto com o demônio do que com o velho Niza. Que Deus lhes dê uma boa recuperação.
Blog Do Jacson Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.