terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Adolescente é morto a tiros no Bom Pastor quando ia encontrar namorada Mãe afirma que ele não tinha envolvimento com nada de errado.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
O adolescente Leonardo Maciel da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros, no Bom Pastor, na noite desta segunda-feira, por volta das 23h30. Ele tinha saído de casa, em Nova Cidade, acompanhado de um amigo para se encontrar com a namorada, no Bom Pastor.
De acordo com o tenente Styvenson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, Leoanardo foi seguido e cercado por um homem armado que atirou três vezes, atingido o ombro e tórax. Com isso, o jovem caiu morto em via pública.
Cleonice da Silva, mãe do adolescente, disse que ele não tinha envolvimento com drogas, nem com torcidas e também nunca havia sido detido. "Ele passou o dia me ajudando em casa, na reforma que estamos fazendo. Ficou o dia inteiro perto de mim, parecia que estava adivinhando".
O homicídio será investigado pelo 8º Distrito Policial, localizado no bairro da Cidade da Esperança.
 portal BO

Mãe, filho e amigo são executados na zona Norte de Natal Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, quando as vítimas estavam em um táxi.

Fotos: Cedidas
A polícia registrou um triplo homicídio, na madrugada desta terça-feira (24). Mãe, filho e outro jovem foram executados, no loteamento Aliança, na zona Norte de Natal. As vítimas foram identificadas como sendo Maria das Graças Santos Filho, de 52 anos, o filho dela, José Luênio dos Santos Silva, de 18 anos, e Hugueson Fonseca da Costa, de 22 anos.
 

 
Os três estavam em um táxi na travessa São Paulo, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e atiraram várias vezes. Além das três vítimas, estavam no táxi o motorista e mais uma mulher, que ocupavam os bancos da frente do veículo.
Os bandidos, no entanto, atiraram onde estavam Maria das Graças, José Luênio e Hugueson. Os três não tiveram tempo de reação e morreram na hora. A outra mulher que estava no banco da frente do táxi seria a mãe de Hugueson, de acordo com a polícia.
Ainda segundo informações colhidas por policiais que atenderam a ocorrência, os dois jovens mortos já tinha passagem pela polícia. Ainda não se sabe, porém, o que pode ter motivado o triplo homicídio.
 PORTAL BO