sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

DOIS IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS EM ALTO DO RODRIGUES

No final da tarde de hoje (06), foi registrado dois homicídio em Alto do Rodrigues, tendo como vitimas dois irmãos por nome de; Francisco Felix Sobrinho, 59 anos e Severino Felix de Medeiros, 66 anos. O crime aconteceu na rua José Joaquim, centro em frente a casa de Severino. Uma da vitimas é conhecido por Galego da pousada e o outro foi seu irmão por nome de Severino, ambos foram surpreendidos por dois elementos em uma Moto Honda Titan, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, os dois estavam sentados em uma calçada na rua acima citada próximo ao hospital Maria Rodrigues de Melo. Os dois foram socorridos ao referido hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligência que os levem a captura dos acusados do crime.




(Fotos Falando Irreverente / texto com edição de fotos Focoelho.com).

FOLIÕES APROVAM PRIMEIRO DIA DE CARNATAL* ????

Os portões para o segundo dia de Carnatal já estão abertos...Hoje tem Cláudia Leite,
Asa de Águia e Ivete.
Quem foi ao Carnatal na primeira noite de folia, parece ter aprovado a realização da festa no Parque Aristófanes Fernandes. Veja a primeira noite nos flashes de Elias Medeiros:

CARNATAL GRAFITH 
CARNATAL GRAFITH._02jpg
CARNATAL-2013-FotoEliasMedeiros-85
CARNATAL CHICLETE
CARNATAL-2013-FotoEliasMedeiros-93
CARNATAL CHICLETE_02
                                         
Versátil News...

Shoppings estão proibidos de tocar ‘Então é Natal’, da Simone -

O Supremo Tribunal de Justiça proibiu a execução da música “Então é Natal”, da cantora Simone,  dentro dos shoppings do país, sob a justificativa de irritabilidade dos funcionários e clientes.
A Notícia foi recebida com muita tristeza por alguns e com alívio por outros.
“Se eu ouvir mais um ano a Simone dizendo que é Natal, eu juro que me jogo da Ponte Rio-Niterói”  Disse Vitória Dagostina, atendente de lanchonete.
“Tem que ter um saco do tamanho  do saco do Papai Noel pra aguentar essa Mulher berrando que é Natal”  disse Natália Ferreira, gerente de loja. Já Fernando Silva, afirmou que “Natal sem Simone, não é Natal. Quem vai fiscalizar? O Papai Noel?”.
A revolta contra a música da cantora é tão grande que nas redes sociais já existem várias campanhas:
Pela última vez… Então é Natal!
- See more at: http://topassada.virgula.uol.com.br/2013/11/05/shoppings-estao-proibidos-de-tocar-entao-e-natal-da-simone-2/#sthash.ctGhwdpr.dpuf

Depois de combate, mãe não resiste, invade octógono e vai conferir se filho está bem

Maricilde Castro vai conferir se filho está bem depois de combate (Foto: Reprodução internet - Josiel Martins)
Maricilde Castro vai conferir se filho está bem depois de combate (Foto: Reprodução internet - Josiel Martins)
Que o MMA é um esporte que prevê o combate e acaba ferindo os lutadores de alguma forma, muita gente sabe. Mas é difícil segurar o coração de mãe quando é seu filho que está no octógono. No último fim de semana, durante um evento de artes marcais no Piauí, a pedagoga Maricilde Castro assistia a luta de seu filho, Manoel Castro, de apenas 19 anos, e, assim, que viu o árbitro encerrar o duelo subiu no octógono e perguntou:
‘"Filho, você está bem? Está sangrando."

A luta foi contra Marcony Pará e Manoel venceu. Em entrevista, ao jornalista Josiel Martins, Maricilde deixou claro que sofre toda vez que vê o filho atuando. E ainda revelou ser precavida.

"É desespero de mãe, sabe? Queria ver de perto e com as minhas mãos se ele não estava sangrando pelo nariz. Meu coração estava disparado, com medo. Na primeira luta que assisti, o Manoel nocauteou o adversário em um minuto. Contra o Marcony, era um rival mais experiente, foram 15 minutos de sofrimento. Parecia que não iria acabar. Já estava com a carteirinha do plano de saúde do meu filho pronta", contou a mãe de Manoel.

Enquanto isso, Manoel afirmou que fica feliz com a presença da mãe, mas admitiu que não entende porque ela assiste seus duelos.

"Minha mãe é meu amuleto, faz tudo por mim. É meu pai, minha irmã, minha amiga... Ter ela na plateia é uma autoestima, energia a mais. Luto para ser o melhor, mas não sei por que ela assiste às lutas (risos), porque ela sempre vai sofrer", contou o atleta.
fonte : yahoo

Vicente Nery deixa clínica de reabilitação.


Uma boa notícia está sendo recebida com muita alegria tanto pelos fãs do cantor Vicente Nery, como por todos os forrozeiros do Brasil. A novidade é que um dos maiores cantores do nosso forró deverá voltar aos palcos muito em breve. 

A notícia veio por parte do empresário Lanuse, nas redes sociais. Segundo Lanuse, Vicente Nery está super empolgado para voltar as atividades após ter passado por um longo e intenso tratamento contra as drogas, mal que infelizmente hoje não escolhe cor ou classe social. 

O forrozeiro está afastado dos palcos desde o final do mês de agosto. Na época, mesmo com vários shows agendados até o final do ano, todos eles foram cancelados devido ao tratamento de Vicente. 

.

VEJA VÍDEO:Monstro: Mecânico estupra a filha de 12 anos, "Foram só quatro vezes", diz

Uma Garota de 12 anos foi estuprada várias vezes pelo próprio pai no Município de Sousa. O suspeito foi preso pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Sousa. Conforme informações da Polícia Civil, o mecânico Cristiano Medeiros, de 29 anos, abusava sexualmente da filha desde o ano de 2009. Após investigações realizadas pela delegada Drª Patrícia Forny, o acusado foi preso em sua residência no Conjunto Frei Damião, e em seguida conduzido até a delegacia. O Acusado confessou os estupros e disse que um dos casos ocorreu durante o batizado de uma sobrinha. “Eu estava bêbado, a agarrei dentro do banheiro e fiz relações sexuais com ela, mas foram só quatro vezes, estou arrependido”, afirmou o suspeito. Cristiano Medeiros foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa e responderá pelo crime de estupro de vulnerável e poderá cumprir pena de até 15 anos de prisão.
 
Fonte : TUDO NOTICIA

Primeiro dia do Carnatal começa com atraso.

Vinícius Menna
repórter

O primeiro dia de Carnatal começou com um atraso de três horas e meia. Programada para as 18h, a abertura dos portões só foi liberada após a resolução de pendências encontradas durante vistoria do Corpo de Bombeiros para verificar se o projeto de segurança foi executado da forma como havia sido aprovado. De acordo com o tenente coronel Luiz Monteiro Júnior, chefe do serviço técnico de engenharia do Corpo de Bombeiros, outras pendências – que não comprometem a segurança dos foliões – deverão ser resolvidas hoje. 

A banda Grafith entrou na avenida com 45 minutos de atraso. Marcado para as 19h, na Arena 51, o show do grupo Daquele Jeito só começou às 21h30, horário que os primeiros foliões começaram a entrar no parque. Às 23h, Bel Marques começou a primeira apresentação de seu último ano no Carnatal frente ao Chiclete com Banana.

alex regisGrafiteiros desfilam pela pista do Parque Aristófanes Fernandes, abrindo o Carnatal 2013Grafiteiros desfilam pela pista do Parque Aristófanes Fernandes, abrindo o Carnatal 2013

A Destaque Promoções informou que a vistoria do Corpo de Bombeiros foi iniciada às 17h. De acordo com o deputado estadual Gustavo Carvalho, diretor da empresa, o trabalho só começou a ser feito uma hora antes do horário marcado para a abertura dos portões porque o projeto ainda precisava ser aprovado pelo Corpo de Bombeiros. “Lamentamos e pedimos desculpas aos nossos clientes, mas é bem melhor atrasar o evento e garantir a segurança das pessoas”, ressaltou Carvalho. 

De acordo com o tenente coronel Monteiro, as pendências observadas na vistoria foram relativas aos aterramentos de estruturas metálicas dos quiosques da Praça de Alimentação e ao dimensionamento da saída de emergência da Arena 51. Para solucionar este segundo problema, a Destaque abriu os portões do espaço, mantendo um cordão humano como forma de bloquear o acesso de fora para dentro. “Algumas pendências que não comprometem a segurança do evento poderão ser resolvidas amanhã”, informou. Ele não esclarecer quais as pendências restantes.

A promotora de Meio Ambiente de Parnamirim, Karine Fonseca, acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros. “O projeto não foi executado como aprovado, mas o evento está adequado. Restaram apenas algumas pendências de menor potencial”.

Os foliões criticaram a demora para a liberação do acesso. Às 19h, centenas de pessoas já aguardavam do lado de fora do parque a liberação. Exemplo disso foi a enfermeira Lilia Jeany Torres, de 30 anos. “É uma falta de respeito e de compromisso junto aos foliões, eles deveriam ter se programado mais cedo”, reclamou. A contadora Taynara Souza, 32, também aguardava desde as 19h. “Era para ter planejado antes. Se não era possível organizar a tempo que cancelassem o evento”, opinou.  Hoje, a abertura dos portões está marcada para as 18h.

fonte : TRIBUNA DO NORTE.