terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FALTA DE PAGAMENTO VIATURA DE NOVA CRUZ FOI TOMADA...UMA VERGONHA GOVERNADORA !!!

IMAGEM QUE NENHUM DE NÓS GOSTARIAMOS DE VER.
Camionete Ranger da Policia Militar do 8º BPM de Nova Cruz sendo levada por falta de pagamento pelo governo do Estado RN.

Esse fato aconteceu por volta do meio dia de hoje terça feia 03 de dezembro de 2013.
Uma vergonha para um governo desgovernado,e so mostra a falta de compromisso com a segurança e a população.

VERGONHA DE TODOS NÓS POTIGUARES

HOMEM MATA A AMANTE,E DEPOIS TENTA SE MATAR COM UM TIRO NO OUVIDO EM AGRESTINA

Um ex-presidiário, provocou uma verdadeira tragédia na noite deste sábado (30), no sítio Capivara, zona rural de Agrestina. Luciano José da Silva, de 35 anos, que mora na vila Água Branca, estava armado com um revólver e seguindo informações de populares, ele tinha um relacionamento amoroso com a jovem, Robianne Kelle Silva Souza, de 24 anos, que estava separada do marido.


Eles foram vistos em uma festa, numa vila próximo e pelo fato da jovem ter se tornado o centro das atenções, Luciano pegou uma moto emprestada e levou a mesma para uma propriedade rural no sítio Capivara e a matou com três tiros, sendo dois no tórax e um na mão direita, em seguida ele tentou se matar atirando no próprio ouvido e pela manhã o Cabo Jorge e o soldado Robson, foram ao local e encontraram a mulher nua e o assassino agonizando deitado em cima das pernas da amante, a arma do crime, um revólver calibre 38 foi encontrado em sua cintura. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru. 














































FONTE : PASSANDO NA HORA.

TV Ponta Negra, RedeTV e 95fm se unem para transmitir o Carnatal

O Carnatal 2013 vem cheio de novidades.  A rádio 95FM junto com a TV Ponta Negra e a Rede TV-RN se unem para transmitir ao vivo a maior micareta do Brasil.
Uma estrutura com três camarotes foi montada para abrigar um mega-estúdio e cerca de 100 profissionais vão atuar na transmissão ao vivo. Dez câmeras em pontos estratégicos vão levar para você o melhor dessa festa
A apresentadora Priscila de Sousa e Léo do Pida que vem direto da afiliada do SBT em Salvador comandam a folia pela TV Ponta Negra. Já a REDETV-RN traz a animação de Diego Negrellos / e a Webgirl, Vanessa Florêncio conectando o público pelas redes sociais.
O Mais Folia e o Em Cima do Trio, tudo junto, num só lugar. Na direção de Mirela Meg e na assistência de direção, Anderson Almeida.
E a equipe de comunicadores da 95fm levando todo o som dessa festa até a sua casa.

EX-POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS NO CENTRO DE MACAÍBA.

EX-POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS NO CENTRO DE MACAÍBA.


O ex-policial militar Joniere Alves foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (3), na cidade de Macaíba. Ele estava em seu veículo, quando foi surpreendido por criminosos e atingido por vários disparos de arma de fogo. O soldado morreu ainda dentro do carro, no banco do motorista.

De acordo com relatos de testemunhas, ele estava parado em um semáforo, quando os bandidos se aproximaram e atiraram, acertando a cabeça da vítima. Joniere, de acordo com a advogada Kátia Nunes, tinha acabado de deixar ela no escritório, em Natal, e estava indo ver a mãe, em Macaíba.
“Sei que ele não era santo, mas ninguém é tão ruim pra merecer morrer dessa forma. Há vários meses, eu vinha orientando para ele ter cuidado, devido à violência em Macaíba. Ele me disse que não tinha problema com ninguém e que tinha feito às pazes com todo mundo, pois agora estava renovado em Cristo”, comentou Kátia.

Joniere Alves, de acordo com o comandante da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, já tinha sido preso e, atualmente, estava cumprindo pena em regime semiaberto.
O próprio policial militar havia colocado, na manhã desta terça-feira, em uma rede social, que havia descoberto que a paz era o melhor caminho. “Sou policial militar Joniere Alves, evangélico e adoro ajudar a quem precisa, inclusive a sociedade, mas não combatendo a violência com violência, antes como agente da lei, achava que resolvia, mas foi passando o tempo que aprendi que a paz é o melhor caminho” [sic].

foto: Facebook

Fonte portal BO/facebook

BLOG DO REDLLEY ANÚNCIE 8818 -5798




Corretor sai de casa para trabalhar e desaparece na zona Norte de Natal Allisson Xavier da Cruz, de 29 anos, foi visto pela última vez em shopping. Caso aconteceu na quinta (28) e foi registrado na Delegacia de Capturas

Allisson Xavier é corretor de imóveis (Foto: Arquivo da família)Allisson Xavier é corretor de imóveis
(Foto: Arquivo da família)
Um corretor de imóveis está desaparecido desde a última quinta-feira (28), quando saiu de casa para trabalhar. A família de Allisson Xavier da Cruz, de 29 anos, conta que já foi à polícia e hospitais, porém, até o momento, não há pistas de onde ele esteja. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacias de Capturas (Decap) de Natal.
De acordo com irmã do homem, Aracely Xavier, ele foi visto pela última vez no Norte Shopping, na zona Norte da capital potiguar, por volta das 10h40 do mesmo dia. “Ele saiu de casa para trabalhar e foi visto pela última vez lá. É um rapaz tranquilo, casado, não se envolve em confusão e é evangélico. A gente não sabe o que pode ter acontecido”, disse.
Allisson mora no conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante. “Ele trabalha há cerca de cinco anos na área de corretagem e abriu o escritório próprio recentemente na zona Norte”, contou a irmã.
A família pede que qualquer informação sobre Allisson seja dada pelos telefones: (84) 9618-7203, (84) 8818-4941, (84) 2226-1602
Fonte G1 RN