quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Briga: Monique Detona Barbara Evans Revelando Segredos Íntimos Da Filha No Twitter

monique-1
Bárbara Evans deu entrevista a uma revista dizendo que era mimada e que a mãe a tratava como um bebê. E ainda se rasgou em elogios ao pai, com quem também não falava até outro dia.Monique se sentiu ofendida e botou para quebrar no Twitter.
monique-2
Disse que a filha não é santa e mandou o povo rever a Fazenda.
monique-4
Falou que Bárbara foi morar sozinha no Rio atrás do ator Kayky Brito, que foi morar com outro namorado em Minas Gerais, e só faltou dizer que a filha a largou numa clínica para ficar com Mateus Verdelho em SP.
monique-3
Monique ainda contou que Bárbara não liga para ela, que preferiu ficar bebendo a vê-la no hospital e também questionou se o pai da moça estaria próximo se ela não tivesse vencido o reality show da Record.
monique-evans-e-barbara-evans-49099

Comissão do Senado aprova nome do Governador Aluízio Alves para aeroporto do RN

Comissão do Senado aprova nome do Governador Aluízio Alves para aeroporto do RN
Comissão de Educação do Senado aprovou, ontem (19), projeto de lei da Câmara denominando “Governador Aluízio Alves” o aeroporto internacional em construção no município de São Gonçalo do Amarante (RN), região metropolitana de Natal. O relator da proposta foi o senador Gim Argelo, cujo parecer foi aprovado por unanimidade.
A empresa construtora – Inframérica – estima que a nova unidade estará em funcionamento em abril de 2014. O aeroporto de São Gonçalo terá uma estação de passageiros com 40 mil metros quadrados e estacionamento com 1.500 vagas. Atualmente, cerca de 1.300 pessoas trabalham na obra.
No início das operações, a Inframérica prevê que o Aeroporto terá capacidade para receber até 10 aeronaves simultaneamente, com um movimento inicial de 4 milhões de passageiros/ano, chegando a 6,2 milhões em 2024 e aos 11 milhões em 2038. Já no primeiro ano, serão 10 balcões de atendimentos aos passageiros e cinco esteiras de bagagens.
fonte : Hermano Morais.

MARINHO CHAGAS MELHORA E DEIXA "U T I" DO HOSPITAL SÃO LUCAS

marinho
Uma semana após ser internado com um problema de sangramento provocado por uma úlcera no duodeno, o ex-jogador do ABC, Botafogo e da Seleção Brasileira, Marinho Chagas deixou a UTI e foi para enfermaria do Hospital São Lucas, em Natal. O caso do atleta inspira cuidado pelo fato dele ser portador de hepatite C, que afeta o fígado e altera o processo de coagulação do sangue do paciente. Mas como os exames realizados no ex-atleta nos últimos dias foram todos satisfatórios, ele pode deixar a Unidade de Tratamento Intensivo. Marinho está sendo cotado para participar da abertura da Copa do Mundo em Natal ao lado de Beckenbauer e Pelé, mas a questão ainda não está definida, embora um representante da Fifa já ter entrado em contato com a “Bruxa”.
FONTE :ponto de vista.

TATI NEVES, A MULHER QUE DORMIU COM JUSTIN BIEBER É ENTREVISTADA POR PODEROSO CASTIGA

Tati Neves dormiu com Justin Bieber na visita do cantor ao Brasil e revelou ao Poderoso Castiga o que aconteceu na noite que passou ao lado do astro teen.
Apesar de na maioria das entrevistas ela não querer falar do ocorrido, desta vez ela surpreendeu contando alguns detalhes e assumiu ter chegado ao ápice com o ídolo pop.
Poderoso com seu humor instigou a moça e fez perguntas consideradas pesadas por ela, mas ela não perdeu o bom humor e se manteve na linha do personagem. Depois de muito papo Poderoso pediu que ela ficasse de biquíni e ela ficou meio “nervosa” mas quis divulgar um dos biquínis de sua loja.
Na entrevista exibida domingo no Pânico na Band, ela voltou ao assunto e afirmou que a noite foi “inesquecível”. “Ele não tem nada de gay”, afirmou.

PROFESSORA MORRE ENVENENADA NA CIDADE DE MACAU .

A professora Silvana Fonseca Ferreira, de 35 anos de idade, morreu envenenada, fato ocorrido por volta das 16 horas e 30 minutos de terça feira, 19 de novembro de 2.013, na cidade de Macau, no estado do Rio Grande do Norte. De acordo com familiares, Silvana vinha enfrentando problemas fortes de depressão há mais de um ano, e se queixava bastante. Durante a tarde de ontem, após tomar veneno, disse a mãe dela que havia ingerido o produto. Imediatamente a mãe de Silvana Fonseca a levou para o posto de saúde da cidade, onde alguns procedimentos foram realizados. Silvana ao ser transferida para outra unidade de saúde, com atendimento bem mais qualificado, não resistiu e veio a óbito antes mesma de sair da cidade. A vítima foi funcionária pública municipal, e professora, era casada, e deixou três filhos, de acordo com as informações que recebemos. O corpo de Silvana foi examinado no ITEP em Mossoró, pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento. Lamentável. 

passando Na Hora.

Após dois dias fora, Barbosa retorna a Brasília e deve mandar prender hoje mais 7 mensaleiros Caso mandados sejam expedidos, detenções devem acontecer em Brasília, Minas e Rio

Do R7
Depois de passar dois dias cumprindo agenda fora do Distrito Federal, o presidente do STF e relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, retorna a Brasília e deve determinar, nesta quarta-feira (20), novas prisões de envolvidos no caso.
Ao menos sete condenados podem perder a liberdade. Caso o ministro confirme a expectativa, as novas prisões devem acontecer no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e em Brasília.
Entre os mensaleiros que entrariam na lista de detidos, estão os deputados federais Valdemar Costa Neto (PR) e Pedro Henry (PP). Ambos devem se entregar em Brasília. Na capital federal, também se apresentaria à Polícia Federal o ex-deputado Pedro Corrêa, que até o fim de semana estava em Pernambuco, mas que já está em Brasília.

Policial militar é baleado e polícia mata um dos suspeitos em confronto Soldado Ribeiro teria reagido a um assalto na lanchonete dele, em São Gonçalo.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Um soldado da Polícia Militar foi baleado, no final da noite desta terça-feira (19), na Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante. O soldado Ribeiro, do Batalhão de Choque (BPCHoque), estava em seu estabelecimento comercial, uma lanchonete, quando homens armados chegaram ao local. Ele reagiu e acabou baleado.
Soldado Ribeiro foi atingido no abdômen, pescoço e braço. Depois disso, a polícia foi acionada e vários policiais passaram a realizar diligências. Os suspeitos estavam em um veículo Fiat Uno, de cor prata e placas NOG-9317. Eles fugiram em direção à BR 101 Norte. Em determinado trecho, acabaram se depararam com policiais do 4º Batalhão da PM.
Logo que viram os policiais, os bandidos começaram a atirar. Neste momento, iniciou-se uma intensa troca de tiros e perseguição. Os bandidos entraram em uma área de matagal e chegaram a uma via sem saída. Com isso, dois dos criminosos fugiram por um matagal e um deles foi baleado e morreu dentro do carro.
De acordo com o tenente Alves, do 4º BPM, os criminosos tinham ido até a lanchonete do soldado Ribeiro para praticar um assalto, mas como o policial reagiu, eles acabaram atirando. Durante toda a madrugada, foram feitas diligências para localizar os suspeitos que fugiram, mas, até o início da manhã, ninguém foi preso.
Ainda segundo o tenente Alves, o soldado Ribeiro chegou ao hospital consciente, passou por cirurgia e está em recuperação. Dentro co carro dos bandidos, a polícia apreende uma escopeta e um revólver calibre 38.


 fonte : PORTAL BO

CONHEÇA MAIS SOBRE O MILIONÁRIO BRASILEIRO DE 22 ANOS (LORENZO CARVALHO)

Milionário Brasileiro de 22 anos leva a vida maravilhosamente bem. Sempre passa o final de ano no Brasil, e no do de 2012 exclusivamente com Neymar, o jogador do Barcelona, e é também amigo do cantor brasileiro Luan Santana. Agora, celebrou 22 anos com uma mega festa onde gastou cerca de 300 mil euros e à qual nem a atriz Pamela Anderson faltou. Lorenzo Carvalho milionário, que é piloto de GT3 da Ferrari só por roby.
Filho único, diz ter  atenção total da família, que tem negócios com pedras preciosas e cosméticos. Tentou adquirir o Autódromo do Estoril, mas não teve exito na negociação. O milionário confirma sua paixão pela velocidade, mas apos sofrer um acidente no ano passado, que quase lhe custou a vida, está fora das pistas.

Ele tem ainda um sonho de constituir uma família com vários filhos, mas tem dificuldade em ter amigos verdadeiros. Nunca sabe quando alguém se aproxima dele pelas megas festas que gosta de dar, pelos carros de luxo que tem ou pela simples possibilidade de ter uma noitada em Portugal, depois pegar seu jato particular e acabar a jantar em Paris.
O brasileiro, viveu 12 anos em Milão e agora está em Lisboa. Sentiu muitas diferenças?
Filho de [Luiz Carlos Leal, de 52 anos, e Cleyci Rita de Carvalho, de 57]
Com apenas 22 anos, filho de pais divorciados sem parentes próximos diz que seu sonho é apenas construir uma família.
Comemorou seus 22 anos com uma mega festa, onde até esteve presente a Pamela Anderson. "Não é fácil juntar os amigos, pelo fato de ter amigos em vários locais do Pais! Mas eles sabem que estão no meu coração.