sábado, 16 de novembro de 2013

PRIMOS PARAIBANOS PULAM DA PONTA DO MORCEGO E DESAPARECEM.

 
 

Jovens estacionaram o carro e pularam na água
Jovens estacionaram o carro e pularam na água
Rafael Ramon da Silva, de 20 anos, e Alex Juno da Rocha, de 19, foram para a ponta do Morcego, na praia do Meio, por volta de 8h. Deixaram o carro estacionado, todo aberto, com documentos e roupas e pularam na água. E não apareceram mais.
As buscas foram iniciadas pelos bombeiros. Depois um barco da Marinha auxiliou, mas até agora nada.
A procura pelos primos foi encerrada no início da noite e será retomada amanhã pelo Corpo de Bombeiros. Testemunhas disseram que eles tinham bebido a noite toda. São turistas do estado da Paraíba.
O fato serve para lembrar que a situação do Corpo de Bombeiros, só para variar, é lamentável. Para não dizer vergonhosa. O verão está vindo aí, a Copa também, e o Rio Grande do Norte conta com apenas 50 guarda-vidas, quando deveriam ser no mínimo 300. De segunda a sexta, pasmem, apenas seis trabalham para cobrir todo o litoral. Nos finais de semana são 14.
Muito massa. Parabéns aos governantes de novo.
 fonte : jacson Damasceno.

Sete torcedores do ABC são baleados e dois morrem Polícia registrou atentados na zona Norte e zona Sul, após a partida de futebol.

Foto: Reprodução / Facebook
Fávio Leandro foi um dos mortos.
Dois atentados resultaram em duas mortes e em cinco pessoas feridas na zona Norte e zona Sul de Natal, na noite desta sexta-feira (15). As vítimas, segundo a polícia, eram torcedoras do ABC e voltavam do estádio Frasqueirão, após a partida contra o ASA de Arapiraca.
As primeiras pessoas baleadas caminhavam na BR 101, em direção ao conjunto Parque das Pedras, quando foram surpreendidas por homens em um veículo Pálio de cor preta. Um dos ocupantes do carro atirou em direção à Felipe Gustavo da Costa Leandro, de 19 anos, o irmão dele Flávio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos, e um amigo que não teve o nome revelado. Todos foram atingidos, mas Flávio Leandro acabou morrendo ao dar entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho.
O irmão de Flávio, Gustavo da Costa, conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que ele, o irmão e o colega caminhavam de volta para casa depois da partida quando um carro parou e uma pessoa começou uma sequência de tiros atingindo a todos. "A gente mal pôde ver quem estava atirando, foi tudo muito rápido. Quando os tiros pararam percebi que fomos feridos", disse.
O segundo atentado aconteceu no loteamento José Sarney do bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Quatro Jovens que também voltavam do jogo foram baleados na avenida Apucarana, por pessoas não identificadas. De acordo com o tenente Avelino, oficial do 4º Batalhão, as vítimas foram levadas para o hospital Santa Catarina, mas uma das pessoas baleadas, Ismael Aprígio Teixeira, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos. Já as outras vítimas não correm risco de morte.

fonte : portal BO

Torcedores do ABC são assassinados depois do jogo contra o ASA.

Ismael, de 18 anos, foi assassinado no loteamento José Sarney
Ismael, de 18 anos, foi assassinado no loteamento José Sarney
O massacre na periferia continua. Com o patrocínio de uma absurda e irritante inércia da polícia e das autoridades públicas.
Nunca pensei de ver o que hoje ocorre nesta cidade. A vida humana se banalizou. Matar é como comer uma pizza, derrubar uma parede.
Na última noite dois jovens, membros de torcidas organizadas, foram assassinados depois do jogo entre ABC e ASA, em atentados diferentes.
O primeiro ataque foi na BR-101, perto da entrada do túnel de Neópolis. Torcedores caminhavam à margem da pista quando foram surpreendidos por tiros disparados por homens em um veículo não identificado. Flávio Augusto da Costa, de 17 anos, foi atingido e morreu a caminho do hospital.
Pouco tempo depois, o ataque foi na zona Norte. No loteamento José Sarney jovens caminhavam na avenida Apucarana quando também foram atacados por homens em um carro. Ismael Teixeira, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Tudo isso acontece sem que ninguém tome nenhuma providência. Deveriam ter vergonha. Deveriam.
fonte :jacson Damasceno.

MORRE O ESTUDANTE RANIELTON SILVA, ULTIMO SOBREVIVENTE DO ACIDENTE NA BR 304 EM ASSU.

Recebemos a triste notícia que o jovem Ranielton Silva da cidade de carnaubais, um dos quatro jovens que sofreram um acidente na tarde do ultimo dia (14) de setembro de 2013 na BR - 304 próximo a ASSU.Os quatro jovens eram estudantes do curso de Ciências e Tecnologias (C&T) no Campus Angicos da Ufersa. Os mesmos estavam voltando pra casa, em Carnaubais, quando um caminhão invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo que estavam usando. Ranielton foi socorrido, mas infelizmente não resistiu devido aos graves ferimentos e veio a óbito em Fortaleza. A cidade de Carnaubais esta de luto, mas um jovem que se foi vitima de um trágico acidente. Que Deus possa esta sempre presente nas famílias, pois estas são etapas da vida que nos custa aceitar.
fonte : passando na Hora.