quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pai morre baleado ao tentar proteger os dois filhos de tiros Atentado foi registrado no Alecrim, na tarde desta quinta-feira.

Por Sérgio Costa
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Cedida
 O comerciante Welington Félix da Costa, de 53 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (7), no bairro do Alecrim. Segundo o sargento Neilon, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu na avenida 7, na frente da loja de jóias. A vítima teria tentado proteger os dois filhos dos tiros e acabou baleada.
Um dos filhos da vítima, identificado como Caio Júnior Moura da Costa, também foi baleado e socorrido. De acordo com o sargento Neilon, Wellington e os dois filhos estavam na frente da Hellen Jóias, que pertence ao comerciante, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola.
Wellington se jogou na frente dos filhos para protegê-los e acabou sendo atingido e morto. O sargento disse ainda que esse foi o terceiro atentado que a família sofreu e que o alvo dos atiradores sempre foi os filhos da vítima e a motivação seria envolvimento deles em brigas de torcidas.
Em agosto deste ano, a loja de jóias de Wellington já tinha sido alvo de disparos. Naquela oportunidade, a reportagem do Portal BO conversou com o comerciante e ele disse desconhecer o motivo do atentado.
Digite uma legenda
 

'Sobrenatural': Foto de acidente em João Pessoa gera polêmica por causa de suposto rosto de espírito

A foto do acidente entre uma moto e um ônibus, que deixou um adolescente de 16 anos morto em João Pessoa, no sábado (2), está gerando polêmica na internet. No Facebook várias pessoas questionam o que seria a imagem que aparece ao lado de um homem com blusa vermelha, que estava próximo ao local onde o acidente aconteceu. O internauta que postou na rede social afirma que um ‘rosto estranho’ foi flagrado no registro. A foto mostra o momento em que duas pessoas, uma delas funcionária do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estão retirando o corpo do adolescente do local. Nos comentários da publicação, algumas pessoas acreditam que o rosto seria de um espírito, outras questionam a veracidade da foto e afirmam que não passa de uma montagem. Alguns acham ainda que a imagem se trata apenas de uma ilusão óptica e, por isso, é possível ver o que parece um rosto. Em três horas, a foto foi compartilhada por 70 pessoas e teve 54 comentários. O acidente O acidente aconteceu no último sábado (02), no bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa. Segundo informações do cabo Bernardo, do BPTran-PB, os adolescentes estavam em uma moto fan preta quando não perceberam que o ônibus, que faz transporte de funcionários de uma fábrica de cerâmica, estava entrando na empresa. O policial disse que devido à velocidade da motocicleta, as vítimas não tiveram tempo de frear nem desviar do veículo. O rapaz que pilotava a moto, morreu na hora durante a colisão frontal. O menor de 15 anos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma ambulância do resgate do Corpo de Bombeiros, em estado grave.

Brasileira do vídeo com Justin Bieber na cama é identificada.

brasileira justin bieber video Brasileira do vídeo com Justin Bieber na cama é identificada
Sites internacionais apostam que a moça é Tati Neves (Fotos: Reprodução)
Está o maior bafafá na internet depois de uma brasileira ter postado na noite desta quarta (6) um vídeo de Justin Bieber deitadinho, dormindo, supostamente após momentos íntimos com ela.
Fotos da moça já vazaram para sites internacionais e ela já está famosa lá fora. Trata-se de Tati Neves.
brasileira justin Brasileira do vídeo com Justin Bieber na cama é identificada
Estão falando de tudo dessa mulher. Uns afirmam que ela é musa do Brasileirão 2013. Outros dizem até que seria transexual.
Se ela queria seus 15 minutos de fama, conseguiu.
Parabéns!!!

Susto: mulher vai a cemitério e flagra homem saindo de cova Ainda não se sabe se ele foi dado como morto e enterrado ou se foi uma ação de criminosos

Ele foi resgatado ainda com vida, apesar de parecer bastante debilitadoReprodução/Rede Record
Um homem foi enterrado vivo em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Ainda não se sabe se ele foi dado como morto e enterrado ou se foi uma ação de criminosos. 
Uma mulher foi ao cemitério para visitar um dos túmulos e ficou impressionada ao ver um homem tentando sair de uma cova. Ele estava com a cabeça e as mãos para fora. Ao ver a cena, ela chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e avisou a administração do cemitério. 
Ele foi resgatado ainda com vida, apesar de parecer bastante debilitado. A vítima é um ex-servidor da prefeitura. Um funcionário do cemitério disse que a vítima foi levada ao hospital de Ferraz de Vasconcelos.
A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, responsável pelo cemitério, confirmou o caso. A identidade e o estado de saúde do homem não foram divulgados.