segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES.

Por Volta das 7:00 hs da manhã o jovem Rodrigo Nunes (Popularmente conhecido com Rodrigo Curirin), de apenas 20 anos de idade, chocou-se com outra moto na Rua Reginaldo de Paiva Nunes (antiga Travessa Kennedy), diante do forte impacto a vitima foi transferida as pressas para Mossoró, mas, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito antes de chegar no Hospital Regional Tarcísio Maia. Rodrigo ainda deixeu uma última mensagem em sua página no facebook, diz: "Pessoas loucas como eu não vivem muito mas vivem como querem". Ainda não foi divulgado o horário e local do Sepultamento.

Garota de programa é assassinada a tiros no Paço da Pátria Testemunhas viram atirador correr após o crime, mas ele conseguiu fugir.

Uma mulher ainda não identifica da foi assassinada, no final da tarde desta segunda-feira (28), no Paço da Pátria, zona Leste de Natal. A vítima foi morta com tiros que atingiram a cabeça e o peito. O autor do crime foi visto pelos moradores fugindo do local correndo com uma arma na mão.
De acordo como soldado Medeiros, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a mulher com idade aproximada de 20 anos era conhecida na região por fazer programa no porto de Natal, no entanto, ninguém soube dizer o nome dela.
"Ela sempre foi vista no local, era pernambucana e costumava ficar no bairro da Ribeira, principalmente na região do porto", disse. O policial ainda revelou que testemunhas relataram que o homem que atirou na jovem teria o nome de Bruno, mas o suspeito não foi encontrado após diligências feitas no local.
 

Jovem é assassinado no Planalto e suspeita é envolvimento com drogas Crime aconteceu na travessa Valência, na manhã desta segunda-feira.

O jovem foi identificado como Diego Barbosa Cruz de Lima, de 18 anos, foi executado, na manhã desta segunda-feira (28), no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A vítima, segundo a polícia, estava caminhando na travessa Valência, quando um veículo Fiorino parou e dois homens desceram.
Um deles, armado com um revólver, atirou em direção ao rapaz, que morreu antes mesmo da chegada do socorro. Segundo o soldado Lucivaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, devido a lei do silêncio no local, não foi possível colher informações mais precisas sobre o crime.
Os familiares de Diego, que preferiram não serem identificados, relataram para o Portal BO que o jovem era viciado, o que levantou a suspeita da motivação ter relação com as drogas. O crime será investigado no 11º Distrito Policial.


ROSY SHOW E FORRÓ MELHOR NO CLUBE TELERN.