sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Confira imagens que marcaram principais acontecimentos da semana.

undefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefined

Descontrole na emissão de carteiras de identidade do Brasil foi tema de reportagem da TN (FOTO 1)

Duas mulheres morreram atropeladas por trem na zona Norte de Natal (FOTO 2)

Papa Francisco abençoou menina potiguar que tem síndrome rara. Assunto foi destaque da TN (FOTO 3)

Acidente envolvendo dois carros deixou nove mortos em Ceará-Mirim (FOTO 4)

ABC perdeu para Paysandu em Belém. Derrota acendeu luz amarela no alvinegro (FOTO 5)

Cientec reuniu milhares de pessoas na UFRN (FOTO 6)

Manifestantes que cobram o Passe Livre em Natal deixaram a Câmara Municipal (FOTO 7)

Família viaja pelas cidades-sede da Copa do Mundo. TN registrou passagem por Natal (FOTO 8)

NATAL EM NATAL : VEJAS OS SHOWS DESSE ANO JÁ CONFIRMADOS.

Os shows do Natal em Natal foram confirmados nesta terça-feira (22) pela Fundação Capitania das Artes (Funcarte). O evento começa dia 13 de dezembro na Árvore de Mirassol, zona Sul da cidade, com o show da cantora potiguar Roberta Sá. Já no dia 20 de dezembro, no mesmo local, quem se apresenta é o cantor Zeca Baleiro. 

Neste ano o evento irá ocorrer também na zona Norte de Natal. Os shows acontecem no Ginásio Nélio Dias no dia 14, com apresentação de Fagner, e no dia 21 de dezembro, com o show de Elba Ramalho. 

O Natal em Natal é um evento organizado pela Prefeitura em comemoração as festas de final de ano. A expectativa da organização é que cerca de 10 mil pessoas compareçam nos quatro dias. 

Programação:

ÁRVORE DE MIRASSOL
Roberta Sá - dia 13/12 
Zeca Baleiro - dia 20/12

GINÁSIO NÉLIO DIAS - ZONA NORTE
Fagner – dia 14/12
Elba Ramalho – dia 21/12

FINAL DE SEMANA COMEÇOU SANGRENTO.

 

 
Na manhã desta sexta-feira (25), o jovem Luan Kesley Aureliano, de 20 anos, foi executado dentro de um mercadinho, na avenida Boa Sorte, no Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Segundo informações repassadas pelo cabo Martins, o jovem estava com um colega, em uma moto tipo Traxx e os dois foram seguidos por outros dois homens.
A dupla de criminosos também estava em uma motocicleta e atirou pelo menos oito vezes em direção à Luan. O jovem foi atingido e caiu da moto. Para tentar escapar, ele correu e entrou no mercadinho. Mesmo assim, o atirado desceu da motocicleta, também entrou no mercadinho e concluiu a execução.
A mãe de Luan Kesley disse que ele tinha envolvimento com drogas, mas acredita que o motivo da morte foi uma rixa antiga que ele teria com outro rapaz, que ela preferiu não revelar o nome. A mãe contou ainda que o filho vinha sofrendo ameaças de morte há uma semana.
A polícia realizou várias diligências na região, mas devido poucas informações e à lei do silêncio, tornou-se difícil a localização dos suspeitos. O amigo de Luan que estava n moto com ele não foi atingido por nenhum disparo.


GITEL TELECOMUNICAÇÕES.


GITEL TELECOMUNICAÇÕES.


Adolescente é detido por assalto e diz que queria vingar morte da mãe e irmão

Adolescente é detido por assalto e diz que queria vingar morte da mãe e irmão

Jovem realizou cerca de dez roubos juntamente com comparsas, em Macaíba.

Por Redação
: 
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, assaltando em Macaíba, e declarou que estava praticando esse tipo de crime para comprar uma arma e vingar o assassinato da mãe e do irmão. Além dele, a polícia prendeu Jerônimo Faustino, de 19 anos. Os dois são suspeitos de roubos em sequência, na noite desta quinta-feira (24).
 
Jerônimo e o adolescente de 17 anos
 
A dupla, de acordo com a polícia, estava em uma motocicleta e abordava pessoas em via pública, no Centro de Macaíba. Após denúncia, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) passaram a realizar diligências e conseguiram encontrar os suspeitos já na BR 304.
Os dois foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal. Pelo menos 10 pessoas vítimas de assalto estavam na unidade e reconheceram a dupla como autores dos delitos. Eles não estavam armados e colocavam a mão debaixo da camisa para simular a arma.
O adolescente de 17 anos chegou a declarar que estava assaltando justamente porque queria comprar uma arma. O objetivo dele era vingar a morte da mãe, assassinada em março, e do irmão, assassinado em julho. O material roubado pela dupla foi recuperado e devolvido às vítimas.

AMANDA GURGEL E SANDRO PIMENTEL VAE PAGAR ESSA CONTA ???

.

Câmara Municipal do Natal fica destruída após invasão dos manifestantes.

Após dez dias acampados na sede do legislativo municipal, os manifestantes do movimento passe livre deixaram o local por volta das 03 horas da madrugada desta sexta-feira (25). O cenário no local é de completa destruição.
Na noite desta quinta-feira (24), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou pedido de habeas corpus feito pelos manifestantes que não queriam obedecer a ordem de reintegração de posse assinada pela juíza Francimar Dias Araújo da Silva, da 2ª Vara da Fazenda Pública. A polícia foi acionada pela justiça para agir caso eles negassem sair do prédio da Câmara, porém eles saíram primeiro.
Agora fica a pergunta. Quem irá pagar a conta de toda essa destruição do local? Os vereadores ligados ao movimento AMANDA GURGEL ,SANDRO PIMENTEL? Os representantes da OAB que defendem o movimento? Ou os direitos humanos? Os pais desses jovens que transformaram um prédio público em lixão?