quinta-feira, 10 de outubro de 2013

COMITIVA POTIGUAR, LIDERADA POR JAIME CALADO E JOÃO MAIA, DESEMBARCA NA CHINA

O deputado federal João Maia  (PR) e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Caldo, serão homenageados na China com coquetel de boas vindas.
A comitiva potiguar já desembarcaram em Pequim, capital da China.
Depois de uma viagem tranquila, com mais de 20 horas de duração, a delegação foi recepcionada por representantes da Embaixada do Brasil no território chinês. Na chegada foram convidados pelo embaixador brasileiro, Valdemar Carneiro Leão, para um coquetel de homenagem e boas vindas que irá acontecer nesta quinta-feira (10), 19h horário da china e 8h horário do Brasil, na residência oficial da embaixada brasileira em Pequim.

PREFEITO JAIME CALADO TEM APOIO DE HENRIQUE ALVES PARA SANEAMENTO BÁSICO


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado e o vice-prefeito, Poti Neto, juntamente com o Dep. Fed. João Maia, apresentaram ao deputado federal Henrique Eduardo Alves, um projeto para sanear 95% da área urbana do município, sede do novo aeroporto internacional do Rio Grande do Norte. O projeto está orçado em R$ 117 milhões e será executado com recursos federais, tendo contrapartida municipal. Atualmente, apenas 26% da cidade de São Gonçalo conta com coleta e tratamento de esgotamento sanitário.

POLICIA // FIM DA GREVE,

Após uma reunião entre Sinpol e Secretáriio de Segurança Aldair da Rocha, A Policia Civil do Rn e servidores do Itep, normalizam suas atividades após 63 dias de greve, destaque para o grande empenho do Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social Dr.Aldair da Rocha, usando de habilidade, respeito e inteligência , negociando junto aos representantes, que por sua vez, demonstraram, união e coragem.#Parabéns #asociedadeagradece.