sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Descanse em Paz Raufy...

RAUFY...A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
  Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.
    Mando meus pesames a Familia de Raufy e a Amiga Magda Sales, Através dessa mensagem, quero mostrar meus sentimentos pelo que ocorreu. Infelizmente, por obras de forças que estão acima de nós, nem tudo segue o rumo que desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós. Conte comigo Sempre!

8 comentários:

  1. MAIS UMA FATALIDADE EM NOSSO BAIRRO NE AMIGO, ATE GUANDO ISO VAI DURAR, MEUS PÊSAMES AOS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. hj sofremos muito . um pai, amigo ,irmao. deus o tenha em um bom lugar papys soberano. estou cuidadndo de mainha e meu irmaozinho teamo meu pai.

      Excluir
  2. Esse cara era sensacional, tivemos muitos momentos de alegria ali na sinuca da saudosa Neidinha na rua Santa Cruz, lembro de uma passagem minha e dele em que fizemos um jogo de loteria que chegou bem perto de ganhar uma bolada ai fizemos um acordo que toda semana durante um ano iriamos jogar o mesmo bilhete era de lei 50 centavos dele e 50 centavos meu, toda segunda feira quando ele me via de longe já gritava " KAKAU BORA PASSA OS 50 DA NOSSA FORTUNA" tenha certeza que nossas lembranças ficarão pela eternidade meu parceiro 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado CACAU em nome da minha mÂe
      meu papi era muito querido mesmo.

      Excluir
  3. Os ventos que às vezes tiram
    algo que amamos, são os
    mesmos que trazem algo que
    aprendemos a amar...
    Por isso não devemos chorar
    pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi
    dado.Pois tudo aquilo que é
    realmente nosso, nunca se vai
    para sempre...
    Bob Marley
    Vai com Deus Ralfy....:(

    ResponderExcluir
  4. É tão estranho
    Os bons morrem jovens
    Assim parece ser
    Quando me lembro de você
    Que acabou indo embora
    Cedo demais

    Quando eu lhe dizia
    Me apaixono todo dia
    É sempre a pessoa errada
    Você sorriu e disse
    Eu gosto de você também
    Só que você foi embora...
    Cedo demais!

    Eu continuo aqui
    Meu trabalho e meus amigos
    E me lembro de você
    Em dias assim
    Dia de chuva
    Dia de sol
    E o que sinto não sei dizer...

    Vai com os anjos
    Vai em paz
    Era assim todo dia de tarde
    A descoberta da amizade
    Até a próxima vez...

    É tão estranho
    Os bons morrem antes
    Me lembro de você
    E de tanta gente que se foi
    Cedo demais!
    E cedo demais...

    Eu aprendi a ter
    Tudo o que sempre quis
    Só não aprendi a perder
    E eu que tive um começo feliz...
    Do resto não sei dizer

    Lembro das tardes que passamos juntos
    Não é sempre mais eu sei
    Que você está bem agora
    Só que neste Ano
    O verão acabou.

    Cedo demais!
    SUA ESPOSA E FILHOS SE DESPEDEM COM MUITA DOR .
    EU MAGDA SALES , RICKSON SALES E GABRIEL SALES . EM FIM TODA FAMILIA SALES

    ResponderExcluir

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.