domingo, 20 de maio de 2012

Por: O Fuxico | Foto: Divulgação | 20/05/2012 | 10:44 Tom Cavalcante diz que votou em Tiririca e aprova mandato do humorista


Tom Cavalcante diz que votou em Tiririca e aprova mandato do humorista - Divulgação 
Afastado da telinha desde novembro, quando deixou a Record, Tom Cavalcante tem aproveitado o tempo livre para cuidar  da filhacaçula, Maria Antônia, e ver novelas.
"Passar horas me dedicando a Maria e a sua infância, revisitar o inglês com aulas semanais, correr para a academia e malhar sem pressa. E o melhor: dormir tarde, lendo e assistindo a filmes e séries. Nesse período, já vi (as séries) Touch, Alcatraz, Once Upon a Time, Revenge. Ah, agora sou noveleiro também! Assisto Avenida Brasil. Io, io, iooo", disse ele, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Ainda sem contrato com nenhuma emissora, apesar das especulações, o artista comentou que "merecia uma pausa sabática".
"Quando pensei em parar foi uma decisão bem estudada junto à família e ao meu empresário. Há 20 anos estou na TV. Nos últimos sete anos eu dirigi, redigi, atuei e editei os programas. Uma tarefa duríssima para manter a atração consolidada na vice-liderança. Acho que merecia uma pausa sabática. Nos planos atuais, a prioridade é viajar com meus shows em turnês pelo Brasil, ler e criar o máximo possível de situações para um novo programa", disse.
 Tom falou também da saudade que sente de Chico Anysio.
"Agora que Chico se foi, me pego horas e horas revendo nossas criações, músicas, imagens de shows gravadas pelo Brasil e momentos de bastidores das nossas animadas conversas. Um registro que me faz pensar que Chico não morreu. Ainda é muito recente para entender a sua saída de cena", destacou.
Antenado com a situação política do país, o humorista confessou que votou em Tiririca.
"Votei no Tiririca e ele, com sua dedicação e empenho, tem nota dez por ter estado em todas as sessões desde o início do mandato. Bem raro para o que temos visto. Sempre nos falamos por telefone. Hora dessas, vou a Brasília para um show e vamos por a resenha em dia", disse.