segunda-feira, 23 de abril de 2012

A NOVA DROGARIA DUQUE DE CAXIAS...NA CIDADE DA ESPERANÇA.

Panicat Babi Rossi raspa cabelo e “Pânico” atinge picos de 16 pontos


Babi nos bastidores do "Pânico".Foto:Divulgação/Band
Quanto vale o segundo lugar na audiência? Vale o cabelo de uma de suas assistentes raspado? Então, o "Pânico" faz. Aliás, fez no programa deste domingo. A vítima foi justamente Babi Rossi, a única panicat que era da "RedeTV!" e que conseguiu uma vaguinha na atração agora da Band.  Deve ter ex-panicat aliviada, né? O blog presenciou Sabrina Sato fazendo uma enquete (na semana passada) com artistas para saber o que o programa deveria fazer para mudar o visual das panicats. Teve gente sugerindo que as meninas ficassem ruivas. Os internautas também deram sugestões. Além de raspar o cabelo, eles sugeriram que ela fizesse um moicano à la Neymar. A vítima, ou melhor, a loira optou por ficar careca. Ela mal respondeu e a maquininha já estava ao seu lado.
A loira era assim...Foto:Divulgação
Certamente o corte radical já estava sendo preparado (apesar de Babi se mostrar surpresa com a sugestão/imposição e ter chorado).  Por conta da atitude, o programa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e ainda obteve pico de 15,7, o que é arredondado para 16 pontos (cada ponto no Ibope equivale a 58 mil domicílios). Durante 32 minutos, a atração ficou em primeiro lugar, mas a média geral do humorístico ficou em 10 pontos, o que lhe rendeu o terceiro lugar.
A panicat Babi contou na atração que sempre teve o cabelo comprido. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa. Então, foi uma forma também de homenageá-las", contou. Minutos após o fim do programa, o diretor Alan Rapp postou em sua página na Twitter: "Babi, eu te amo de qualquer jeito. Mostrou que tem o espírito do 'Pânico'".
Bom, será que a ex-loira terá vaga garantida enquanto a atração durar? Veremos. O blog tentou, em vão, conversar com Babi, mas uma amiga da moça contou que a fofa estava planejando fazer um luzes nesta semana. Ai, gente, será?

Justus revela o problema de saúde da filha Rafaella


Foto: AgNews
Desmentindo boatos de que Rafaella, 2, sofreria de alguma síndrome, o apresentador Roberto Justus, 56, disse à coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, que a filha tem estenose crânio-facial, uma doença que funde os ossos da face e do crânio. Justus comparou à doença a um desvio de septo e disse que pode ser corrigida com uma cirurgia simples.

O empresário revelou que Rafaella passou por uma cirurgia em março deste ano, no Hospital Albert Eisten, em São Paulo, para corrigir o problema. Veja parte da declaração de Justus ao Agora

"Minha filha teve uma coisa que se chama estenose crânio-facial. Uma alteração óssea corrigida recentemente com uma cirurgia e com o uso de aparelho ortodôntico. A cirurgia, graças a Deus, foi um grande sucesso. O mais importante era resolver o aspecto funcional. Esse tipo de disfunção pode atrapalhar um pouco a respiração. Era preciso também ajustar a oclusão do maxilar, a mordida. Essas coisas nos preocupavam. Os médicos dizem que está resolvido. 

Em casos bem mais graves, pode haver sequela. Rafa não tinha problema de saúde. É como um desvio de septo no nariz, que se corrige com uma cirurgia simples. Haveria um problema de saúde se houvesse algum comprometimento motor, cognitivo ou cerebral. Rafa é uma criança absolutamente normal. Fizemos testes motores e de inteligência. Ela é acima da média. (...) 

As feições de uma criança de dois anos mudam radicalmente. Você vê muitos bebês lindos que são adultos feios e vice-versa. Grandes tops eram feinhas na escola. E, de repente, viraram referência mundial de estética. Se quiserem achar que minha filha não é tão bonita, podem achar. Muito gente acha ela linda. Rafa reúne um conjunto de coisas que fazem dela uma graça de criança".