terça-feira, 6 de março de 2012

CEI DOS CONTRATOS Relatório é aprovado com 17 votos favoráveis e quatro contrários

Por votos 17 votos favoráveis e quatro contrários a Câmara Municipal de Natal aprovou o relatório da CEI dos Contratos, elaborado pelo vereador bispo Francisco de Assis. Com isso, prevalece o encaminhamento do relator que sugeriu o envio do documento para o Ministério Público.
O vereador Chagas Catarino (PP) na declaração de voto “parabenizou a prefeita MIcarla de Sousa porque ela nunca pediu para que a gente fosse falho com o relatório”.
O vereador Fernando Lucena, ao declarar o voto, criticou a falta de indicação dos responsáveis pelas irregularidades. “Desvia daqui, contrato falso, mas ninguém deu nomes aos bois. Por falta de ter colocado os responsáveis pelas irregularidades”, disse o petista.
OS VOTOS CONTRÁRIOS foram de Luiz Carlos, Sargento Regina, Júlia Arruda e  Fernando Lucena.

Enildo Alves elogia o relatório da CEI e diz que se orgulha de “ser líder da bancada de Micarla” Enildo Alves elogia o relatório da CEI e diz que se orgulha de “ser líder da bancada de Micarla”

Líder da bancada da prefeita MIcarla de Sousa na Câmara Municipal de Natal, o vereador Enildo Alves afirmou que a CEI existiu apenas porque os governistas quiseram. O parlamentar também enalteceu o orgulho que tem de ser líder da bancada.
“Eu muito me orgulho de ser líder, podem me chamar de louco, mas tenho orgulho disso (de ser líder da prefeita)”, destacou."Podem me chamar de louco", diz líder Enildo Alves